domingo, 30 de dezembro de 2012

PROMOÇÃO DE ANO NOVO ATÉ FINAL DE JANEIRO TUDO COM 30% DE DESCONTO!


ATÉ O FIM DE JANEIRO PROMOÇÃO COM 30% EM TUDO QUE AINDA TEMOS NO BLOG, É PRA QUEIMAR MESMOOOOOOOOOOOOOO!

sábado, 29 de dezembro de 2012

PRA MIM UMA DAS CORES MAIS LEGAIS DOS ULTIMOS TEMPOS...ATREVIDA DA COLORAMA! APROVADISSIMO!



 TENHO FEITO A UNHA COM ESTA COR. LEVE, LINDA, SECA RAPIDO, NÃO FAZ BOLINHA, SHOW DE BOLA.
 
PRA MIM A CARA DO VERÃO! CORES ALEGRES E COM A VANTAGEM DE SECAR RAPIDO? TUDIBÃO!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

TIC TAC

As horas se arrastam...
quantas vezes ou ouvi ou li essa frase?
não sei, mas ela explica
de maneira perfeita e crua
como é possível ficar entendiado com o tempo.

Não necessariamente com a passagem do tempo
com o tic tac do relógio (se ainda fizer tic tac)
mas também com o tempo que passa lento
com velhas piadas idiotas
com velhas atitudes bestas
com velhos medos imbecis
com travas que parecem atrasar mais ainda a vida
da gente
dos outros
do mundo...

Somos umas bestas?
Parecemos umas mulas?
Ou na verdade esses lindos animais de Deus
não deveriam ser usados como exemplo
de nossa
ignorância
inércia
estupidez ...

Vítimas de escolhas mal tomadas
de momentos mal vividos
vamos tocando um barquinho meio torto
meio morto
nesse maremoto que é a vida

Tocando o barco ainda é bom,
normalmente vamos sendo mesmo é jogados
como bonecos cegos
numa casquinha de nós
no oceano louco da vida...

as horas se arrastam
mas as horas em si, se bastam
não bastam para os homens
que não sabem o que dizer
quando percebem que o tempo se foi
que poderiam ter feito e não fizeram...e agora?
É tarde!

Ei, você, que parece ainda ter tempo:
não perca tempo!
não sorria pra pessoas imbecis
não tente agradar a todos
não torre toda sua grana em roupas
não compre uma amizade com promessas
não engane a si mesmo com o amor vazio de alguém
não escureça sua vista com a imobilidade dos que não sonham mais...

SONHE!
E faça valer o tempo que ainda lhe resta...
mesmo que isso te custe algum tempo
pra pensar
meditar

...vale a pena, vai por mim, vale a pena...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL !!!

QUERIDAS NESSE NATAL SAIBAM, DEUS ESTÁ COM VOCES.
SE SEUS CORAÇÕES SE ENTRISTECEREM EM ALGUM MOMENTO, OREM. PENSEM FORTE NA FIGURA DE DEUS. DE MANEIRA ALGUMA ELE  NUNCA LHES ABANDONA. MESMO NOS MOMENTOS MAIS DUROS DA VIDA, ELE ESTEVE LÁ E TE ACOMPANHOU!

UM FELIZ NATAL QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS!
E CLARO UMA FOTO ENGRAÇADA PORQUE SERIEDADE DEMAIS NÃO COMBINA COM NOSSO BLOG!

LIINK PARA LIVRO SOBRE CHICO XAVIER. RECOMENDO!

http://www.luzespirita.org.br/leitura/pdf/L94.pdf

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ITS THE END ? SERÁ O NOSSO FIM?

Será mesmo que chegamos ao fim? Amanhã veremos e claro, no fundo está todo mundo ou pelo menos muita gente curiosa pra ver o que vai rolar nesse "fim de mundo".
Verdade ou não, sem dúvida, caminhamos a passos largos para a destruição de nossa natureza, animais, plantas, agua, ar...tudo isso certamente está em risco, um risco real, de acabar. Mas continuamos a viver nossas vidas malucas e egoístas sem pensar nem no proximo quanto mais numa plantinha ou num bicho ...imagine!
POucos o fazem e em geral acabam sendo vistos como pessoas "exóticas" ou "pra frente" ou "natureb as". Ainda não é um traço da nossa humanidade considerar os aspectos naturais do mundo como parte de nós mesmos. Vamos consumindo, sem repor nada, destruindo sem pensar nas consequencias, modificando o meio ambiente sem olhar para o futuro de nossos filhos e netos...que mundo estamos deixando para eles????




Isso sim é o "fim do mundo". Acredito que nos proximos meses vao ocorrer algumas situações naturais que vão por em xeque muita coisa que consideramos importante. Coisas materias, coisas espirituais. Tudo será posto a prova.




 O Ano da Serpente promete! "Olhando para trás na historia, vemos que anos regidos pela serpente nunca são muito tranquilos. Muitos desastres que se iniciaram no ano do dragão (2012) tendem a culminar no ano da serpente. Estes dois signos têm uma relação muito próxima e as calamidades dos anos da serpente resultam, frequentemente, dos excessos cometidos durante o reinado dos dragões."
O Ano da Serpente pede antes de tudo, reflexão!
 
De todo modo queridos, acabe ou não O mundo, todos um dia vamos acabar. E nesta viagem que é nossa vida terrena devemos tentar aprender o melhor possível, tirar lições de nossos erros, tentar amar nossos inimigos (tarefa das mais difíceis e belas), olhar longe pensando no que está perto...
 
Um grande abraço e vamos rezar, amanhã será apenas mais  um dia de aprendizado terreno e com a benção de Deus nada de tão ruim acontecerá a maioria de nós (tirando os acidentes de carro, homicídios, saúde que está uma droga, doenças malucas, stress diário, alimentos contaminados, familias deterioradas, drogas malucas e mortais, depressão, abusos sexuais, violencia doméstica, homofobia, intolerância religiosa e cultural, xenofobia, poluição da natureza....)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O mundo não acabou ...ainda.

E O MUNDO NÃO ACABOU
A MÃE NÃO SURTOU
O CACHORRO NÃO LATIU
A VELHA NÃO CAIU

E O MUNDO NÃO SE ACABOU
MAS SE ACABOU A GRANA
A PACIENCIA TAMBÉM
A RELAÇÃO FOI PRO ESPAÇO
A FAMÍLIA DISSOLVEU

E O MUNDO NÃO ACABOU-SE
MAS ACABOU-SE TUDO
ACABOU-SE O OLHAR
ACABOU-SE DE TANTO BEBER
ACABOU-SE DE DAR

E O MUNDO NÃO, ACABOU?
NÃO, ACABOU O RIO
ACABOU O BUGIO
E QUEBROU O GALHO
E ACABOU O MACACO
ACABOU A PIZZA, NO CONGRESSO BRASILEIRO?

É O MUNDO NÃOOOOO!!! ACABOU-SE!
ACABOU-SE ESSE PAPO
DE ACABAR O MUNDO
PORQUE A GENTE MORRE
E O MUNDO FICA
SE NÃO FOR ESSE É OUTRO
PORQUE O SER HUMANO É FRUTO DO MUNDO
E NÃO O CONTRÁRIO,
MANÍACOS QUE SOMOS POR SERMOS DEUSES EM MINIATURA...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PAPAI NOEL EM AÇÃO!

Vcs lembram daqueeeeeeele Papai Noel que fotografei no carro? Taí o cara em ação no Shoping!  huhuhu massa demais né? (mas o cara tá parecendo meio cansadao né não? 500 crianças depois quem aguenta? Nem Noel kkkkkkkkkkkkkkk)

TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! BI CAMPEÃO! Propaganda que transformou Corinthians em país ganha prêmio em Cannes ...


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TATUAGEM, CUIDADO QUANDO FOR ESCOLHER UM/A TATUADOR/RA! ALERTA TOTAL!

Estes dias entrei numa loja aqui em Brasília. Batendo aquele papo massa, logo fiquei "intima" por assim dizer das vendedoras, super gente boas. Começamos a conversar sobre tatuagens... Resumindo, percebi que uma delas estava tristonha e perguntei o motivo. Ela disse que estava chateada pois tinha feito uma tatuagem a algum tempo e o namorado havia criticado ou algo do genero. Falow que ficou decepcionada pois a tatuadora (não vou por o nome mas o alerta já basta...acho) prometeu fazer uma fada e observem a MERDA que ela fez...parece um demônio do cão mas uma fada nunca...A guria é jovem, agora vive de cabelo solto pra não mostrar o pescoço. Eu falei para ela denunciar a tatuadora, pedir perdas, danos físicos e morais...fazer algo porra!
Como tanta gente por aí ela não fez nada e está perdendo a oportunidade de ser paga pelo estrago que essa maluca fez em sua pele. E PIOR, essa tatuadora mequetrefe faz propagandas mil e posta as fotos, horrorosas, na internet, e nessa onda vai um monte de gente fazer tatuagens bizarras com ela e mal feitas...E CARAS!
E queima o filme de bons tatuadores pois gente que vê uma MERDA destas acaba assustando e ficando com medo de tatuar. GENTE PELO AMOR DE DEUS, CUIDADO! OLHEM BEM OS TRABALHOS DOS TATUADORES, VEJAM A LIMPEZA, A HIGIENTE, SE SÃO BEM CONCEITUADOS, PESQUISEM MESMO para depois não se arrependerem...e tatuagem é foda, não sai com água e é pra vida inteira.
(tirar com laser dá pra certas cores mas fica a marca e não é bonito, eu garanto pois já vi varias...)
Fiquei com dó dela , pedi autorização pra fotografar e posto aqui como alerta para os/as desavisados/as...CUIDADO!

CASAL COMBINANDINHO...COM AS NECESSARIAS TARJAS...

 
POXA TAÍ ...CAFÉ DA MANHÃ NA PADARIA E ME DEPARO COM ESTA CENA! UM CASAL COMBINANDINHO RS MAS NUMA COMBINAÇÃO NO MINIMO QUE EU POSSA CHAMAR DE "EXOTICA"...VAMOS COMBINAR LISTRAS COM LISTRAS E LISTRAS...O CARA ENTÃO! SÓ FALTOU O SAPATO SER LISTRADO! KKKKKKKKKKKKKKK
É BOM ARRISCAR UMA COMBINAÇÃO MAS ELES EXAGERAM UM POUCO NÃO ACHAM?
AS TARJAS SÃO CLARO PRA NÃO FICAR ZOANDO PESSOAS X OU Y...

UMA PIRANHA EM FORMA DE PIRANHA KKKKKKKKKKKKKKKKK LOVE IT!

Estava eu passeando a toa (coisa rara) quando me deparei com esse objeto.
Uma piranha.
Mas não uma piranha qualquer, senão que uma piranha parecida com uma piranha ! kkkkkkkkkkkkk
Observem!

 OLHA QUE FOOOOOOOOOOOOOFA , PARECE MESMO UM PEIXINHO! OPA ! PEIXINHO NÃO ! PIRANHA!
AIIIIIIIIIIIIIIII! QUE MEDO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A DO REI!

Harold and Maude 1971 (Musica Cat Stevens) PER FEI TO! PERFECT!


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PAPAI NOEL MODERNO!

Taí galera, to indo pro trabalho e pumba, eis que vejo um cara vestido de Papai Noel...alias ele era o próprio Bom Velhinho!rsssssss!
Barba branquinha, cabelo branquinho, óculos de verdade mas vejam não entrou num trenó! Fui lá correndo pra puxar a barba do bom velhinho e era DE VERDADEEEEEEEEEE KKKKKK enfim, o cara mor simpatia do mundo merece uma foto no meu Blog! Parabens a esse aí que veste a camisa do Natal!
HO!! HO !! HO !!

Janis Joplin - Summertime


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

VELHA AMIZADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ANOTHER FASHION BLOG PLEASE!

OUTRO BLOG BACANA DE MODA, RECOMENDO.

http://www.thesfstyle.com/


BATÍ A PORTA...




BATI A PORTA E DEIXEI LÁ FORA
AS FRASES TORTAS
PESSOAS VIVAS E PESSOAS MORTAS

DEI ADEUS A TUDO, TUDO!
O QUE ME FAZIA MAL

E COMEÇEI A DESPEDIDA
PARA NESSE OUTRO COMEÇO, ESCREVER UM NOVO FINAL

ADEUS AOS COMPLICADOS
ADEUS AOS DESLIGADOS
ADEUS ÀS VELHAS DORES
ADEUS AOS VELHOS AMORES
ADEUS AS LEMBRANÇAS RUINS
ADEUS A UM CORAÇÃO MALTRATADO
QUE JÁ NÃO QUERO MAIS VIVENDO DENTRO DE MIM

SEM BATER, PARADO ...

QUE VENHAM NOVAS ENERGIAS
NOVAS ALEGRIAS
UMA LINDA FANTASIA
DO MEU NOVO CARNAVAL

QUE VENHA TUDO DE BOM
JÁ QUE AGORA O ANO COMEÇOU
VEM LOGO ALEGRIA
ME TIRA DESSA ESPERA, ESSA AGONIA!
VAMOS DESFILAR NA AVENIDA DA VIDA...
DO MEU NOVO CARNAVAL!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O LUXO NO LIXO...OU LIXO NO LIXO? OU VERGONHA NACIONAL CONTA-GOTAS?



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DE REPENTE VOCÊ NÃO ENTENDEU NADA?
ME EXPLICO! AO LADO DE UM SUPERMERCADO DE BRASILIA (COMO EM TANTOS OUTROS) EXISTE A "LIXEIRA" DO SUPERMERCADO. AÍ ELES JOGAM COMIDA QUE VENCEU, OU AMASSOU, OU NÃO ESTÁ BONITO PARA O CONSUMO, NÃO ATENDE MAIS AOS PADRÕES...NEM TUDO ESTÁ PODRE OU VENCIDO...ENTENDEM? E ETC ETC...
BEM O CASO É QUE MUITOS DESTES ALIMENTOS AINDA ESTÃO BONS PARA CONSUMO. TÁ TÁ, VOCES VÃO ME DIZER " QUE ABSURDO, A COMIDA VENCEU! NÃO PRESTA PRA COMER!!!!"
EU CONCORDO! MAS TEM MUITA GENTE, MUITA MESMO, QUE NÃO PENSA ASSIM. ATÉ PORQUE NÃO TEM OPÇÃO. PRECISAM COMER E ESSA COMIDA JOGADA AÍ, PRATICAMENTE NOVA PRA ELES É UM LUXO!
AGORA VEJA. O SUPERMERCADO NÃO PODE DOAR ESSA COMIDA, É A LEI. MESMO QUE AINDA SIRVA PRA ALGUM TIPO DE CONSUMO. NEM MESMO PRA ANIMAIS PODE. PORQUE?
SIMPLES. SE ALGUEM MORRER CONTAMINADO OU POR DIARRÉIA DEVIDO A COMIDA ESTAR RUIM, O SUPERMERCADO SE LASCA. ...
 
AGORA IMAGINEM A CENA. ESTAVA EU PARADA NO SINAL QUANDO VI DOIS SEGURANÇAS AO LADO DESSA LIXEIRA , ELES ESTAVAM TOMANDO CONTA PORQUE? PORQUE ARREBENTARAM O CADEADO DA LIXEIRA PARA ROUBAR COMIDA.
DOIS PARRUDOS SEGURANÇAS TOMAM CONTA DA LIXEIRA, E DO OUTRO LADO DA RUA? UMA NUMEROSA TURMA DE GENTE POBRE, FAMINTA, E COM OS OLHOS COMPRIDOS PRA ESSA LIXEIRA TODA GRAFITADA E COLORIDA...É....O GRAFITE TEM A VER.
UMA MAQUINA QUE TRITURA UM PASSARO (UMA FENIX?) ....NA VERDADE É UMA VIAGEM MUITO DOIDA MAS PENSE...NO OUTRO LADO DA RUA PESSOAS COM SEUS ESTOMAGOS TORTURADOS PELA FOME OBSERVAM ALIMENTO, JOGADO FORA, TONELADAS ...SEM DÚVIDA O PASSARO DA LOUCURA ESTÁ SE ESPALHANDO PELO MUNDO...DE PARTIR O CORAÇÃO.
AGORA O MAIS CHOCANTE...É O DESPERDÍCIO QUE TODOS NÓS, TODOS, FAZEMOS TODOS OS DIAS EM NOSSAS CASAS...ESSE SIM É CATASTRÓFICO, E CONFESSO, FIQUEI COM VERGONHA QUANDO PENSEI NOS BOCADOS DE COMIDA QUE JÁ LANCEI AO LIXO, ME SENTI PEQUENA, E SEI QUE MUITOS FAZEM ISSO, SEM PENSAR, JOGANDO ALGUMA COMIDA QUE AINDA PODERIA SERVIR PARA ALIMENTO...
VEJAM ESSE VÍDEO, VALE A PENA!
http://www.ted.com/talks/lang/pt-br/tristram_stuart_the_global_food_waste_scandal.html

Um pacote de camisinha que parece chiclete ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Taí, entrei na farmácia e quando vi não resisti e tirei uma foto pra dividir com vocês!
Parece chiclete mas não é! Mas se quizer pode mascar! kkkkk De todo modo acho que estão procurando um público consumidor mais Teen!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DITINHA, POR FAVOR! NADA DE SENHORA QUE A SENHORA TÁ NO CÉU!


Observe: essa é minha colega de malhação, Ditinha (é, ela detesta que a chamem de Dna Ditinha ou Sra Benedita), tem 82 anos, pega mais peso que eu, dia sim dia não ela está lá, religiosamente malhando com seu personal novinho trainer, tem 2 pontes de safena e um stant no coração...tá tá...agora me diz se eu não tenho aqui a minha musa? Assim como Dna Darinha, sogra da minha mãe, Dna Ditinha (ich será que ela vai ficar brava?) é um exemplo de vida pra todos nós! Dá-lhe Ditinha!



Dá-lhe Ditinha (alagoana então o Ditinha dela é com aquele DI bem forte de sotaque alagoano) . Sou fã!  (fotos devidamente autorizadas por ela! Claro!)


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Kansas - Dust In the Wind


LEMBRANDO OS VERDADEIROS MISERÁVEIS...

BLUES DA PIEDADE....CAZUZA

Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo, derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com caras de abortadas
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia
Pra quem não sabe amar, fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.
Quero cantar só para as pessoas fracas
Que tão no mundo e perderam a viagem
Quero cantar os blues
Com o pastor e o bumbo na praça.
Vamos pedir piedade
Pois há um incêndio sob a chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade

Link: http://www.vagalume.com.br/cazuza/blues-da-piedade.html#ixzz2ChYXrC3R


HOJE ME BATEU UMA ONDA...LEMBRAR OS MISERÁVEIS FIGURINHAS CARIMBADAS DE BRASILIA...PELO MENOS AS FIGURAS REALMENTE POBRES E SOFRIDAS, LOUCAS E MAL ENTENDIDAS QUE CONHECI E AINDA VEJO POR AÍ (OU NÃO)...
 
PRIMEIRO, LEMBREI DO VENDEDOR DOIDO DE ARNICA DOS ONIBUS DA CIDADE ...ESSE ERA DOIDO, ENTRAVA COM UMA CAMISA DE COBRADOR (DIZ A LENDA QUE ERA COBRADOR E TINHA PIRADO) , UM SACO DE PANO SUJO CHEIO DE ARNICA , ENORME , E SAIA JOGANDO AS ARNICAS EM CIMA DA GENTE, GRITANDO E DANDO SUSTOS ENORMES EM QUEM DORMIA DESAVISADO...RS
ACEITAVA DE TUDO, DO RELOGIO, AO PASSE, AO CARTÃO DE CREDITO PRA PAGAR A ARNICA...E DE VEZ EM QUANDO VOCE DIZIA NÃO ELE FALAVA "PÓ FIKÁ" RS E LA FICAVA VOCE COM AQUELE GALHO DE ARNICA SEM SABER O QUE FAZER RS ...FIGURA! SUMIIU.
 
QUANDO ERA PEQUENA TINHA UM CASAL DE JAPONESES POBRES QUE FICAVAM TOMANDO CONTA DO ESTACIONAMENTO DO LADO DIREITO DO CONJUNTO NACIONAL...ERAM POBRES, NUNCA MAIS VI UM JAPA POBRE NA VIDA, ELA SEMPRE COM UM ENORME CHAPEU DE PALHA, VELHINHA, VELHINHA...NUNCA SAIA DA MINHA CABEÇA...MORRERAM , EU ACHO, POIS JÁ ERAM VELHOS NA ÉPOCA...
 
TEM AINDA O CEGO QUE TOCA SANFONA NO CONJUNTO NACIONAL, ACOMPANHADO DA ESPOSA...ESTÁ VELHO , AINDA FAZ O PONTO LÁ , MAS ACHO QUE NÃO DURA MUITO NÃO...
 
E OS INÚMEROS VENDEDORES DE GIZ QUE MATA BARATA "É UM REALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL"....ESSE AÍ EVOLUÍRAM PRA VENDEDORES DE OUTRAS COISAS...AFINAL AQUELE GIZ NÃO MATAVA BARATA NENHUMA RS ...PELO MENOS NUNCA VI.
 
E O CEGO QUE VESTIA ROUPAS LIMPAS, CAMISA BRANCA, BRANCA, ENTRAVA NO ONIBUS COM A ESPOSA, PEDIA E DESCIA, BARBAS BRANCAS PRA ACOMPANHAR...CERTAMENTE JÁ MORREU.
 
ALGUEM ACRESCENTA UMA FIGURA MARCANTE?
 
....E NÓS COM NOSSAS VIDINHAS... QUEM SÃO ELES DE VERDADE...NINGUEM SE IMPORTA..(?)

Cazuza - Blues da Piedade (Especial: Uma Prova de Amor) [HQ/HD]


LOJA TRILHA - TENIS LINDINHOS! SUPER RECOMENDO!
















SUPER RECOMENDO UMA VISITA A LOJA DA RAQUEL - TRILHA! SUPER LEGAIS OS TENIS, COLORIDOS, CONFORTÁVEIS E BARATOS.

FICA NA 409 NORTE !
 Eu e minha querida amiga Raquel!

CAOLHO

De uns tempos pra cá aprendi , a duras penas ou apenas observando ao redor, que em terra de cego quem tem um olho é caolho ou pretensamente melhor que os outros, meio burro mesmo.... E digo mais, quando voce parece saber muito ou começa a render demais, em geral, não é recompensado pelo que faz ouuuuu acabam se encostando em você, confortavelmente para depois ganharem os louros ($$$) ...
 
Triste constatação essa... ENFIM não devemos esperar muito mesmo de gente que vive torrando o saco, dando uma de "bonzinho" e enchendo linguiça....afe...haja saco! 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Boipeba - Bahia - Brazilzilzil


Adriana - Te Amar É Tão Bom - MOMENTO BREGA!


de saco cheio... (letras minusculas mesmo)

Primeiro...
ando de saco cheio da hipocrisia humana ...e de saco cheio de um monte de coisas idiotas...de como a gente perde tempo com gente que não vale um puto, de como a gente fica meio obrigado a ouvir merda diariamente ou conviver com atitudes panacas de gente superficial para caralhow...
É isso mata...ultimamente meus herois tem morrido, caido em desgraça ou sumido... a preguiça tem imperado em minha vida e venho desconfiando que se trata de vermes..só pode ser!

De todo modo to de saco cheio ....e isso foi o primeiro destaque...
mas não é só isso...é essa sensação de paradeira ...essa vontade de ir em frente mas não ter com quem contar...essa falta de apoio, de ter aquele colchão firme pra me atirar se tudo der errado...
...por outro lado!

é foda...amar é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e eu acho tão bom, "te amar é tão bom, tão bom, tãooooooooooo bom"...que dói! kkkkkkkkkkkkkk ai ai ... obrigada Deus pelo amor! (mas bem que o Sr podia ter mandando um antitodo porque tem hora que o bicho pega!)
 Aguardem o momento brega com Adriana (cantora dos anos 80) ...

"é ferida que dói e não se sente" já dizia Camões (e não Renato Russo, como alguns pensam! até eu pensava kkkkk)


...então vamos dormir que hoje foi fodástico(palavra roubada de uma amiga querida, Silvinha!)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Renomado historiador marxista Eric Hobsbawm morre aos 95 anos

Renomado historiador marxista Eric Hobsbawm morre aos 95 anos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012 10:11 BRT
 
LONDRES, 1 Out (Reuters) - O renomado historiador britânico de esquerda Eric Hobsbawm, cuja obra influenciou estudantes e políticos por toda a Europa e em outras partes do mundo, morreu em um hospital de Londres nesta segunda-feira, aos 95 anos, disse a BBC.
Hobsbawn morreu no início da manhã no Royal Free Hospital, em Londres, onde estava internado para receber tratamento para uma pneumonia.
"Ele fará muita falta, não apenas para sua esposa há mais de 50 anos, Marlene, e seus três filhos, sete netos e um bisneto, mas também para os vários milhares de leitores e estudantes em todo o mundo", afirmou a família em comunicado.
Hobsbawm recebeu a consagração da crítica com uma obra de quatro volumes sobre a Europa nos séculos 19 e 20, que foi traduzida para 40 línguas. Suas memórias, que foram best-seller, elencaram os momentos cruciais na história europeia moderna nos quais ele viveu.
Hobsbawm nasceu em uma família judia em Alexandria, Egito, no ano da Revolução Russa, em 1917, e cresceu em Viena e Berlim, antes de mudar-SE para Londres durante a adolescência, em 1933, enquanto Hitler ascendia ao poder na Alemanha.
Ele aderiu ao Partido Comunista aos 14 anos e esteve proximamente ligado ao Partido Trabalhista britânico, de esquerda, sobre o qual era visto como uma forte influência nos anos 1980 e 1990.
Ele foi uma vez descrito pelo ex-líder trabalhista Neil Kinnock como "meu marxista favorito".
Hobsbawm manteve seu compromisso com o marxismo mesmo depois da invasão soviética da Hungria, em 1956.
Anos depois ele disse que "nunca havia tentado diminuir as coisas terríveis que haviam acontecido na Rússia", mas que acreditava que no início do projeto comunista um novo mundo estava nascendo.
(Reportagem de Isla Binnie)

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E AÍ ? JÁ SE OLHOU NO ESPELHO HOJE? A GLANDULA DE BARTHOLIN AGRADECE. SAIBA MAIS SOBRE A DESCONHECIDA BARTOLINITE!


E aí? Já deu uma olhadinha na sua vagina hoje?

Uma coisa que sempre intrigou foi como a maioria das mulheres jamais se olhou no espelho...não, nãooooooooooo amigas, estou falando de um angulo em que a maioria de nós nunca se viu.

Vamos lá, pegue um espelho, tire a roupa, deite na cama de pernas abertas e dê uma boa olhada na sua amiga lá embaixo!

Oh, choquei você? Não deveria estar chocada, afinal amiga estamos em desvantagem com relação ao homem neste quesito. O sexo deles está ali, bem a mostra, lindo, ou não(rs), balançando pra lá e pra cá e fácil de manipular. Já o nosso... bem, nossa famosa vagina está mais que escondida, no meio das pernas e para a maioria de nós é uma ilustre desconhecida. Não fomos criadas para nos tocar e conhecer nossos órgãos sexuais e há pouco tempo atrás masturbação era vista como pecado, entre mulheres então nem se falava neste assunto e creio eu que muitas ainda não falam, temerosas que são de parecerem umas safadas sem vergonha na cara!

Agora essa é boa? Safadas? Sem vergonha? Bom, se for "safada" de ser safa, se virar e se cuidar acho que prefiro ser safada, e ser "sem vergonha" de não ter vergonha de seu próprio corpo também prefiro isso.

Sempre me vangloriei de ser moderna conhecer meu sexo tão bem quando um homem e agora vou explicar o porquê de falar sobre o assunto, abertamente e sem frescuras.



Vamos às explicações anatômicas e teóricas (que são poucas, infelizmente):

Nome da dita cuja glândula: Glândula de Bartholin ou Bartolini

O que é?

As glândulas de Bartholin secretam muco para hidratar a região vulvar. São semelhantes às glândulas dos mamíferos. Estão localizadas bilateralmente na área vulvovaginal profundamente na vulva. Cistos e abcessos são as causas mais comuns de queixas relacionadas a essas glândulas. Tumores originados nessas glândulas são extremamente raros (carcinoma da glândula de Bartholin). As obstruções não inflamatórias dos ductos geralmente são de origem traumática, secundárias a traumatismos do períneo, lacerações obstétricas (durante o parto) ou à episiotomia (corte que, algumas vezes, se realiza no períneo para facilitar a saída do feto).

O que se sente?

· Cistos:

Pequenos cistos dos ductos de Bartholin podem ser encontrados nos exames pélvicos de rotina podendo ser assintomáticos até atingirem um tamanho considerável ou causarem sintomas como dor vulgar, desconforto durante a relação sexual, dificuldade para caminhar ou sentar.

(esse desenho é BEEEEM ilustrativo)


Cisto de glândula de Bartholin, pelo tamanho pode causar desconforto

Como se trata?

Os cistos assintomáticos não requerem tratamento. Quando há sintomas importantes e nos casos recorrentes a cirurgia pode ser necessária. Como o local é muito vascularizado, pode haver sangramento de difícil controle, causando hematomas importantes. A biópsia deve ser considerada em mulheres acima de 40 anos para excluir carcinoma.

· Abscessos:

A infecção e a obstrução do ducto, com formação de um abscesso, é um quadro agudo que requer intervenção imediata. A queixa principal é a dor, muitas vezes intensa. O local apresenta-se tenso, quente e muito sensível. Pode haver uma zona vermelha ao redor da abertura do canal e saída de secreção. Os germes frequentemente envolvidos são aqueles de transmissão sexual, como o gonococo e a clamídia, ou anaeróbios (germes comuns no intestino).

Abscesso de glândula de Bartholin – provoca dor, calor e tumescência (GENTE É PUS, FEDIDO MESMO E NOJENTO, IGUAL UMA ESPINHA ARGH! PERIGOSO POIS CARREGA BACTERIAS, MICROORGANISMOS PERIGOSOS E TEMOS QUE DAR NOME PROS BOIS)

Como se trata?

Os abscessos da glândula de Bartholin podem drenar (romper) espontaneamente ou devem ser drenados cirurgicamente sob anestesia local ou geral. Aqueles que drenam espontaneamente têm chance maior de recorrer (voltar). Banhos de assento e medicação para dor podem aliviar o desconforto. O uso de antibióticos está indicado em algumas pacientes (pacientes diabéticas, com comprometimento sistêmico ou imunossuprimidas).


QUE DIA QUE EU IA SABER QUE EXISTE ESSA TAL GLANDULA???? QUE DIA? 
O tal buraquinho da glândula é minúsculo (entre 0,5 e 1,0 cm). E olha que já olhei muita pra minha querida amiga lá de baixo e nunca vi nem nunca me falaram nada!

E o lance é serio amigas, seríssimo, pois quando essa tal glândula entope E inflama é FODA na melhor acepção da palavra. Li descrições de dores que só seriam comparáveis às provocadas por torturas medievais.

Quando a mulher adia mesmo que por poucos dias a coisa pode ficar feia lá em baixo, com direito a nem conseguir andar, sentar, tossir e transar nem se fala.

Fiquei sabendo que essa tal Bartolinite atinge milhares de mulheres no Brasil (e imaginem no mundo) e que muito pouco se sabe sobre o assunto. Por isso dediquei esse post a essa merda de Bartolinite que ninguém merece ter mas pode ter, até virgens tem, até velhinhas, não poupa idade, se transa ou não, qualquer uma pode estar sujeita.

Agora algumas, em pânico, devem estar se perguntando: temos como prevenir? Tem cura? Mata? Cria bicho? Cai? Viro freira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

. Prevenir o entupimento:

Pelo que li pode acontecer até andando de bike, num trauma, no parto, portanto, não tem como adivinhar quando você e se você terá entupimento da glândula.

. Prevenir a inflamação:

Não transar sem camisinha, principalmente se você não conhece bem a vida da pessoa, é um namoro eventual aí o cuidado é redobrado. (isso vale pra tudo né? AIDS e outras pô!!!Se liguem!)

Cuidado na hora de se limpar de frente pra trás, sempre viu?

Agora depois que entope, fica fácil de dar infecção pois fica ali, cheio de liquido e nessa pode ter entrado uma bactéria, aí amigas, já era. (estávamos até conversando sobre depilação que abre os poros e portanto fica a abertura da glândula maior...vai saber?)

. Cura pode ou não ter, pois volta a única maneira de não ter mais e tirar a glândula que é uma cirurgia dolorida (na recuperação), mas devido a reincidência que algumas coitadas experimentam acaba sendo a opção. (embora seja radical, a dor fala mais alto pelo que li)

. Mata ? Se não cuidar claro poxa afinal é um foco de infecção no teu corpo cheio de pus... faça as contas.

. Não cria bicho - se cuidar!

. Não cai, mas dói pra cacete.

. Solução: 
Viro freira? Porque não? Mas não é necessário. (mesmo mulheres virgens podem ter então não adianta virar freira e parar de transar rs)
Só não dá pra transar durante as crises pois dói muito e não tem tesão que segure a onda, melhor uns dias de folga, se o cara te ama não vai te largar por isso, afinal não é pra sempre! 


Existem alguns sites que tratam do assunto mas pelo que vi o lance por aí é superficial, não conseguimos nem falar VA GI NA direito (algumas ficaram vermelhas de vergonha agora aposto), imagina conhecer a dita cuja! Imagina saber dos pequenos e doídos (minúsculos) detalhes...

Fica a dica, se conheça e qualquer alteração por mínima que seja corra pro hospital, medico, tudo! Não adie, pois você vai se arrepender, isso é garantido.  

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Homeless Boy Steals The Talent Show


EU PRECISO ACORDAR...

As vezes o coração mente pra gente...conta histórias lindas que a gente teima em acreditar...fica cego! Não consegue ver o obvio...é difícil ver que a vida nem sempre é um lindo conto de fadas e que a gente se engana muito antes de acertar.
Nessas horas fico triste demais, procuro na música, ouvindo musicas, abrir meu coração e ver o quanto posso realizar...
Estando sozinha , na maioria das vezes em minha vida, percebo o quanto somos egoístas voltados para nossos umbigos, sorrindo de nossas proezas e usando diversas vezes a palavra EU EU EU em uma louca e insana, delirante mesmo, procura de se afirmar diante e sobre os outros.
Já observaram uma conversa, gira tanto no EU FIZ EU ACHO EU FUI EU VOU OU ACONTECERU COMIGO X COISA EU ME SINTO ASISM MEU FILHO MINHA CASA, No fim tudo gira em torno do EU...o ego fala alto e vamos nos esquecendo que a nossa volta existe OS OUTROS...sim outros...e outras coisas ...e que nem somos tão importantes assim ...mas o pior é conviver com alguem que soh toma conhecimento que estamos presentes quando sente falta de atender algum desejo SEU nao é algo assim de compartilhar, é uma carencia unilateral , atendida essa carencia, esse desejo, voce é descartadopara um canto, sobra do que foi, laranja chupada e bagaço de cana deformado...

estou muito triste hoje...o amor não existe.

domingo, 12 de agosto de 2012

PARA UNS E OUTROS QUE AINDA NÃO SABEM COMO SE COMPORTAR...

Ontem ouvi, repetidas vezes, uma pessoa se refirir a um deficiente mental como "retardado" e não entendia esta pessoa que este termo é pejorativo e não é mais usado. Assim transcrevo aqui o que encontrei na internet para ajudar às pessoas ignorantes, ou seja, que ignoram...

"Como lidar com as pessoas com deficiência
DICAS DE RELACIONAMENTO
Apresentamos a seguir algumas orientações que as pessoas podem seguir nos seus contatos com as pessoas com deficiência. Não são regras, mas esclarecimentos resultantes da experiência de diferentes pessoas que atuam na área e que apontam para as especificidades dos diferentes tipos de deficiências.

Como chamar
  • Prefira usar o termo hoje mundialmente aceito: “pessoa com deficiência (física, auditiva, visual ou intelectual)”, em vez de “portador de deficiência”, “pessoa com necessidades especiais” ou “portador de necessidades especiais”;
  • Os termos ”cego” e “surdo” podem ser utilizados;
  • Jamais utilizar termos pejorativos ou depreciativos como “deficiente”, “aleijado”, “inválido”, “mongol”, “excepcional”, “retardado”, “incapaz”, “defeituoso” etc.

Pessoas com deficiência física
  • É importante perceber que para uma pessoa sentada é incômodo ficar olhando para cima por muito tempo. Portanto, ao conversar por mais tempo que alguns minutos com uma pessoa que usa cadeira de rodas, se for possível, lembre-se de sentar, para que você e ela fiquem com os olhos no mesmo nível.
  • A cadeira de rodas (assim como as bengalas e muletas) é parte do espaço corporal da pessoa, quase uma extensão do seu corpo. Apoiar-se na cadeira de rodas é tão desagradável como fazê-lo numa cadeira comum onde uma pessoa está sentada.
  • Ao empurrar uma pessoa em cadeira de rodas, faça-o com cuidado. Preste atenção para não bater naqueles que caminham à frente. Se parar para conversar com alguém, lembre-se de virar a cadeira de frente para que a pessoa também possa participar da conversa.
  • Mantenha as muletas ou bengalas sempre próximas à pessoa com deficiência.
  • Se achar que ela está em dificuldades, ofereça ajuda e, caso seja aceita, pergunte como deve proceder. As pessoas têm suas técnicas individuais para subir escadas, por exemplo, e, às vezes, uma tentativa de ajuda inadequada pode até atrapalhar. Outras vezes, o auxílio é essencial. Pergunte e saberá como agir e não se ofenda se a ajuda for recusada.
  • Se você presenciar um tombo de uma pessoa com deficiência, ofereça-se imediatamente para auxiliá-la. Mas nunca aja sem antes perguntar se e como deve ajudá-la.
  • Esteja atento para a existência de barreiras arquitetônicas quando for escolher uma casa, restaurante, teatro ou qualquer outro local que queira visitar com uma pessoa com deficiência física.
  • Não se acanhe em usar termos como “andar” e “correr”. As pessoas com deficiência física empregam naturalmente essas mesmas palavras.

Pessoas com deficiência visual
  • É bom saber que nem sempre as pessoas com deficiência visual precisam de ajuda. Se encontrar alguém que pareça estar em dificuldades, identifique-se, faça-a perceber que você está falando com ela e ofereça seu auxílio.
  • Nunca ajude sem perguntar como fazê-lo. Caso sua ajuda como guia seja aceita, coloque a mão da pessoa no seu cotovelo dobrado. Ela irá acompanhar o movimento do seu corpo enquanto você vai andando. Num corredor estreito, por onde só é possível passar uma pessoa, coloque o seu braço para trás, de modo que a pessoa cega possa continuar seguindo você.
  • É sempre bom avisar, antecipadamente, sobre a existência de degraus, pisos escorregadios, buracos e outros obstáculos durante o trajeto.
  • Ao explicar direções, seja o mais claro e específico possível; de preferência, indique as distâncias em metros (“uns vinte metros à nossa frente”, por exemplo). Quando for afastar-se, avise sempre.
  • Algumas pessoas, sem perceber, falam em tom de voz mais alto quando conversam com pessoas cegas. A menos que ela tenha, também, uma deficiência auditiva que justifique isso, não faz nenhum sentido gritar. Fale em tom de voz normal.
  • Não se deve brincar com um cão-guia, pois ele tem a responsabilidade de guiar o dono que não enxerga e não deve ser distraído dessa função.
  • As pessoas cegas ou com visão subnormal são como você, só que não enxergam. Trate-as com o mesmo respeito e consideração dispensados às demais pessoas. No convívio social ou profissional, não as exclua das atividades normais. Deixe que elas decidam como podem ou querem participar.
  • Fique à vontade para usar palavras como “veja” e “olhe”, pois as pessoas com deficiência visual as empregam com naturalidade.

Pessoas com paralisia cerebral
  • A paralisia cerebral é fruto da lesão cerebral, ocasionada antes, durante ou após o nascimento, causando desordem sobre os controles dos músculos do corpo. A pessoa com paralisia cerebral não é uma criança, nem é portador de doença grave ou contagiosa.
  • Trate a pessoa com paralisia cerebral com a mesma consideração e respeito que você usa com as demais pessoas.
  • Quando encontrar uma pessoa com paralisia cerebral, lembre-se que ela tem necessidades específicas, por causa de suas diferenças individuais, e pode ter dificuldades para andar, fazer movimentos involuntários com pernas e braços e apresentar expressões estranhas no rosto.
  • Não se intimide, trate-a com naturalidade e respeite o seu ritmo, porque em geral essas pessoas são mais lentas. Tenha paciência ao ouvi-la, pois a maioria tem dificuldade na fala. Há pessoas que confundem esta dificuldade e o ritmo lento com deficiência intelectual.

Pessoas com deficiência auditiva
  • Não é correto dizer que alguém é surdo-mudo. Muitas pessoas surdas não falam porque não aprenderam a falar. Algumas fazem a leitura labial, outras não.
  • Ao falar com uma pessoa surda, acene para ela ou toque levemente em seu braço, para que ela volte sua atenção para você. Posicione-se de frente para ela, deixando a boca visível de forma a possibilitar a leitura labial. Evite fazer gestos bruscos ou segurar objetos em frente à boca. Fale de maneira clara, pronunciando bem as palavras, mas sem exagero. Use a sua velocidade normal, a não ser que lhe peçam para falar mais devagar.
  • Ao falar com uma pessoa surda, procure não ficar contra a luz, e sim num lugar iluminado.
  • Seja expressivo, pois as pessoas surdas não podem ouvir mudanças sutis de tom de voz que indicam sentimentos de alegria, tristeza, sarcasmo ou seriedade, e as expressões faciais, os gestos e o movimento do seu corpo são excelentes indicações do que você quer dizer.
  • Enquanto estiver conversando, mantenha sempre contato visual. Se você desviar o olhar, a pessoa surda pode achar que a conversa terminou.
  • Nem sempre a pessoa surda tem uma boa dicção. Se tiver dificuldade para compreender o que ela está dizendo, não se acanhe em pedir para que repita. Geralmente, elas não se incomodam em repetir quantas vezes for preciso para que sejam entendidas. Se for necessário, comunique-se por meio de bilhetes. O importante é se comunicar.
  • Mesmo que pessoa surda esteja acompanhada de um intérprete, dirija-se a ela, e não ao intérprete.
  • Algumas pessoas surdas preferem a comunicação escrita, outras usam língua de sinais e outras ainda preferem códigos próprios. Estes métodos podem ser lentos, requerem paciência e concentração. Você pode tentar se comunicar usando perguntas cujas respostas sejam sim ou não. Se possível, ajude a pessoa surda a encontrar a palavra certa, de forma que ela não precise de tanto esforço para transmitir sua mensagem. Não fique ansioso, pois isso pode atrapalhar sua conversa.

Pessoas com deficiência intelectual
  • Você deve agir naturalmente ao dirigir-se a uma pessoa com deficiência intelectual.
  • Trate-a com respeito e consideração. Se for uma criança, trate-a como criança. Se for adolescente, trate-a como adolescente, e se for uma pessoa adulta, trate-a como tal.
  • Não a ignore. Cumprimente e despeça-se dela normalmente, como faria com qualquer pessoa.
  • Dê-lhe atenção, converse e verá como pode ser divertido. Seja natural, diga palavras amistosas.
  • Não superproteja a pessoa com deficiência intelectual. Deixe que ela faça ou tente fazer sozinha tudo o que puder. Ajude apenas quando for realmente necessário.
  • Não subestime sua inteligência. As pessoas com deficiência intelectual levam mais tempo para aprender, mas podem adquirir muitas habilidades intelectuais e sociais."


Fonte:
“O que as empresas podem fazer pela inclusão das pessoas com deficiência”
Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social
www.ethos.org.br

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ELVIS 30 #1 Hits [FULL ALBUM] SUPER MARAVILHOSO. ADORO!

ELVIS : COMEBACK ( 2010 CHRISHAYRIDER NEW EDIT )

ELVIS - Trouble & Guitar Man

Elvis Presley - Baby What You Want Me To Do 1968

Elvis vs JXL - A Little Less Conversation ft. Elvis Presley MENOS PAPO MAIS AÇÃO!

LOVE UNLIMITED - I'M SO GLAD THAT I'M A WOMAN

MEU BRASIL! ADORO TIRAR FOTOS...ESSAS SÃO DE VIAGENS QUE FAÇO ...ADORO O MAR!

 ITAPARICA - BA
 RIO DAS OSTRAS - RJ
 PRAIA DO FORTE - BA
 PRAIA DO FORTE
COSTÃO DE PEDRAS - RJ


CHAPADA IMPERIAL - DF
 PELOURINHO - BA
 CHAPADA IMPERIAL - DF
 TERESÓPOLIS - RJ
 JARDIM BOTÂNICO -  RJ

KKKK BOBINHA MAS CURTI...


PORQUE HOMENS GOSTAM DE P...ARIA?

(ESSE POST FICOU GUARDADO EM RASCUNHOS MAS AGORA RESOLVI POSTAR...FODASSE!)
TEM UNS MESES DESCOBRI CHOCADA QUE HOMEM GOSTA ( E MUITO) DE PUTARIA.
MAS PRIMEIRO, VAMOS DEFINIR PU TA RIA...O QUE SERIA ESSA TAL "COISA"?
BEM, NESSE CASO EM PARTICULAR A QUE ME REFIRO, SÃO AS FAMOSAS E AO MESMO TEMPO OBSCURAS "FESTINHAS" QUE OS HOMENS GOSTAM DE FAZER ENTRE AMIGOS E AMIGAS VADIOS/AS (PROFISSIONAIS OU NÃO).
AS TAIS FESTINHAS TEM BASICAMENTE: BIRITA (DE PREFERENCIA CERVEJA MAS UMA PINGA TAMBÉM ENTRA), MULHERES SEM VERGONHAS E VADIAS, UMA TELEVISÃO, E MUITA SACANAGEM.
TIVE A OPORTUNIDADE SURREAL DE ESCUTAR UM PAPO DESCREVENDO PARA MIM ESTES DIAS O QUE ROLA NUMA FESTINHA E QUE ME DEIXOU ABSOLUTAMENTE ESTARRECIDA.
HOMENS DISCUTIRIAM FUTEBOL DURANTE UM BOM TEMPO, FALAVAM MAL DO CASAMENTO (COM IRONIAS E PIADAS), E FATALMENTE CAIAM NA PUTARIA ASSIM QUE O TEOR ALCOOLICO AUMENTAVA.
CAIR NA TAL PUTARIA INCLUIA FALAR TER PALAVRAS E CONVITES SUSURRADOS NOS SEUS OUVIDOS POR VADIAS QUE PROPUNHAM IREM PARA AS CASAS DELES , MAS ELES SE RECUSAVAM DIZENDO SER "PROIBIDO"...CLARO PROVAVELMENTE ALGUEM VERIA...OU ENTÃO, FAZIAM COMENTÁRIOS JOCOSOS E OBSERVAÇÕES VÍS SOBRE AS NAMORADAS DE UNS E OUTROS, COMO FULANA ERA GOSTOSA...O QUE JÁ DESPERTAVA O EGO DO NAMORADO DA COITADA (QUE NEM IMAGINAVA QUE ESTAVA SENDO CITADA NA RODINHA DA SACANAGEM) E COMEÇAVA A CONTAR VANTAGENS DE COMO FULANA ERA BOA DE CAMA, QUE FULANA TINHA UM SEGREDO ...O QUE ERA PRONTAMENTE SACANEADO POR TODOS PORQUE AFINAL, ELOGIAR ASSIM A NAMORADA ERA PAIXÃO..."TÁ APAIXONADOOOOOO"...E FUI OUVINDO A HISTÓRIA DE QUEIXO  CAÍDO...DURO DE CRER NÉ? 
E ASSIM AS CONVERSAS FLUIAM DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL, DE ACORDO COM MINHA POBRE AMIGA, ATÉ QUEM EM DETERMINADO MOMENTO FICOU CLARO( PARA QUEM COMENTOU COMIGO  A TAL FESTINHA) QUE FAZIAM COMPARAÇÕES DE SEUS ORGÃOS SEXUAIS DO TIPO" TENHO INVEJA DE FULA PORQUE TEM O P. ...ENORME E FULANA COM ESSA B...DESSE TAMANHO NOSSA..." " VIRA VIRA..." E MAIS SACANAGEM...DAÍ PRA FRENTE...VOCES NEM IMAGINAM E EU PEDI PARA NÃO ME CONTAREM MAIS POIS JÁ TAVA BOM NÉ? PELO AMOR DE DEUS...
AGORA O PIOR? FICAM PAGANDO OS SANTOS ! SÃO UNS SANTOSSSSSSS! EM CASA, NO TRABALHO, PROS AMIGOS (QUE NÃO TOPAM ISSO), PRAS ESPOSAS ,PAIS E FAMILIARES...NADA APARECE NO MUNDO DO DIA A DIA...RODINHAS ASSIM, DE PUTARIA, SÃO RESTRITAS A AMIGOS DE LONGA DATA, QUE COMPARTILHAM HISTÓRIAS A TEMPOS, QUE PROVAVELMENTE PRATICAM ALGUM ESPORTE JUNTOS, QUE SÃO COLEGAS OU NÃO DE TRABALHO.
INFELIZMENTE É REAL.
CHOCADA E LITERALMENTE DE CARA COM TUDO, FUI QUESTIONAR ALGUMAS PESSOAS, PARENTES MEUS, AMIGOS (HOMENS, CLARO!) , SE REALMENTE ISSO ACONTECIA. E PASMEM...SIM, ACONTECE, E É MAIS COMUM QUE IMAGINAMOS QUERIDAS...PORTANTO, ABRAM BEMMMMMMMMM SEUS OLHOS, PORQUE NÃO É SOH TRAIR, É TRAIR DESCARADAMENTE, TRAIR COM VAGABUNDAS QUE DÃO PRA DEUS E O MUNDO, TRAIR BEBADOS (SERÁ QUE USAM CAMISINHA???), E TRAIR MENTINDO DESLAVADAMENTE PORQUE HOMEM DESSE TIPO , MENTE ATÉ A MORTE, MAS JAMAIS IRÁ ADMITIR QUE TOPA UMA FESTINHA DESTAS, OU QUE FAZ COMENTÁRIOS DO GÊNERO BAIXO E RIDÍCULO QUE OUVI DIZER...NÃO NÃO...INFELIZMENTE É REAL. CHOQUEI GERAL E NUNCA MAIS OLHAREI HOMENS DO MESMO MODO...OU ALGUMAS MULHERES. O MUNDO TA MESMO INDO PRA MERDA.