sexta-feira, 9 de março de 2012

MENTIRAS....

É, a pior mentira...é a que tentamos ardentemente contar a nós mesmos. Ela insiste em nos perseguir com seu enorme rabo pontudo, pelos corredores de nossa mente. Não adianta querer enfeitar a dita cuja com laçinhos de cetim colorido, por um perfuminho pra disfarçar o cheiro... ela teima estar ali, feia, mal cheirosa, como uma espinha bem no meio da sua testa, mesmo que seja só você que veja a tal. N...ão adianta tapar o sol com a peneira, tentar esqueçer...ela vai tocar a campainha da tua casa, lembrar a você o baita idiota que é, a baita babaca que virou, não adianta fingir, a mentira é uma pústula purulenta e viral, corroi nossos corações por dentro. Melhor que isso, mesmo dolorido no início é encarar a triste verdade. POis mesmo triste, a verdade é limpa, bem formada, sua pele reluz e tem cheiro de pinho, de casa limpa...melhor a verdade nua e crua que uma mentira vestida e cozida, mas sem dúvida, extremamente ruim de digerir e com o gosto amargo do fel...
Encarar a verdade com coragem, sorrir para a mentira e debochar dela, mandar gente falsa e manipuladora a merda... acho uma boa politica de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!