quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CURIOSIDADES...Visualizações de página por país (NESTE MÊS)


Visualizações de página por país (NESTE MÊS)
Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog

Entrada Visualizações de página
Brasil 647
Estados Unidos 151
Portugal 22
Rússia 20
Letônia 15
Suécia 14
Alemanha 7
Argentina 6
Venezuela 5
Reino Unido 3
AGORA UMA PERGUNTA....

DE ONDE VIERAM ESTE MÊS QUINZE PESSOAS DA LETÔNIA (????!!!!!!) PRA VER  MEU BLOG? ( OI FOI SÓ UM QUE ENTROU 15 X??)
ou ESSAS 20 DA RÚSSIA (?!) ... SÓ TENHO MESMO QUE AGRADECER, THANKS FOR EVERYONE!
FICO FELIZ POR EXEMPLO PORQUE TENHO UM PÚBLICO FIEL AQUI NO BRASIL QUE CURTE MINHAS POSTAGENS, A GALERA DOS EUA, DE PORTUGAL, SUÉCIA (ACHO QUE É UM AMIGO MEU KKKK), ALEMANHA (NOVAMENTE ME ESPANTO !) , ARGENTINA (SI MIRA QUE TEMOS AMIGOS ACÁ", VENEZUELA (VICH!) E UK (3 VALENTES INGLESES MEUS PARENTES DE LONGA DATA KKKK) 

ENFIM TEM HORA QUE ENTRA UMA GALERA DE UNS CANTOS EXÓTICOS PARA CARAMBA! VAI SABER? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!