quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PORQUE HOMENS GOSTAM DE P...ARIA?

(ESSE POST FICOU GUARDADO EM RASCUNHOS MAS AGORA RESOLVI POSTAR...FODASSE!)
TEM UNS MESES DESCOBRI CHOCADA QUE HOMEM GOSTA ( E MUITO) DE PUTARIA.
MAS PRIMEIRO, VAMOS DEFINIR PU TA RIA...O QUE SERIA ESSA TAL "COISA"?
BEM, NESSE CASO EM PARTICULAR A QUE ME REFIRO, SÃO AS FAMOSAS E AO MESMO TEMPO OBSCURAS "FESTINHAS" QUE OS HOMENS GOSTAM DE FAZER ENTRE AMIGOS E AMIGAS VADIOS/AS (PROFISSIONAIS OU NÃO).
AS TAIS FESTINHAS TEM BASICAMENTE: BIRITA (DE PREFERENCIA CERVEJA MAS UMA PINGA TAMBÉM ENTRA), MULHERES SEM VERGONHAS E VADIAS, UMA TELEVISÃO, E MUITA SACANAGEM.
TIVE A OPORTUNIDADE SURREAL DE ESCUTAR UM PAPO DESCREVENDO PARA MIM ESTES DIAS O QUE ROLA NUMA FESTINHA E QUE ME DEIXOU ABSOLUTAMENTE ESTARRECIDA.
HOMENS DISCUTIRIAM FUTEBOL DURANTE UM BOM TEMPO, FALAVAM MAL DO CASAMENTO (COM IRONIAS E PIADAS), E FATALMENTE CAIAM NA PUTARIA ASSIM QUE O TEOR ALCOOLICO AUMENTAVA.
CAIR NA TAL PUTARIA INCLUIA FALAR TER PALAVRAS E CONVITES SUSURRADOS NOS SEUS OUVIDOS POR VADIAS QUE PROPUNHAM IREM PARA AS CASAS DELES , MAS ELES SE RECUSAVAM DIZENDO SER "PROIBIDO"...CLARO PROVAVELMENTE ALGUEM VERIA...OU ENTÃO, FAZIAM COMENTÁRIOS JOCOSOS E OBSERVAÇÕES VÍS SOBRE AS NAMORADAS DE UNS E OUTROS, COMO FULANA ERA GOSTOSA...O QUE JÁ DESPERTAVA O EGO DO NAMORADO DA COITADA (QUE NEM IMAGINAVA QUE ESTAVA SENDO CITADA NA RODINHA DA SACANAGEM) E COMEÇAVA A CONTAR VANTAGENS DE COMO FULANA ERA BOA DE CAMA, QUE FULANA TINHA UM SEGREDO ...O QUE ERA PRONTAMENTE SACANEADO POR TODOS PORQUE AFINAL, ELOGIAR ASSIM A NAMORADA ERA PAIXÃO..."TÁ APAIXONADOOOOOO"...E FUI OUVINDO A HISTÓRIA DE QUEIXO  CAÍDO...DURO DE CRER NÉ? 
E ASSIM AS CONVERSAS FLUIAM DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL, DE ACORDO COM MINHA POBRE AMIGA, ATÉ QUEM EM DETERMINADO MOMENTO FICOU CLARO( PARA QUEM COMENTOU COMIGO  A TAL FESTINHA) QUE FAZIAM COMPARAÇÕES DE SEUS ORGÃOS SEXUAIS DO TIPO" TENHO INVEJA DE FULA PORQUE TEM O P. ...ENORME E FULANA COM ESSA B...DESSE TAMANHO NOSSA..." " VIRA VIRA..." E MAIS SACANAGEM...DAÍ PRA FRENTE...VOCES NEM IMAGINAM E EU PEDI PARA NÃO ME CONTAREM MAIS POIS JÁ TAVA BOM NÉ? PELO AMOR DE DEUS...
AGORA O PIOR? FICAM PAGANDO OS SANTOS ! SÃO UNS SANTOSSSSSSS! EM CASA, NO TRABALHO, PROS AMIGOS (QUE NÃO TOPAM ISSO), PRAS ESPOSAS ,PAIS E FAMILIARES...NADA APARECE NO MUNDO DO DIA A DIA...RODINHAS ASSIM, DE PUTARIA, SÃO RESTRITAS A AMIGOS DE LONGA DATA, QUE COMPARTILHAM HISTÓRIAS A TEMPOS, QUE PROVAVELMENTE PRATICAM ALGUM ESPORTE JUNTOS, QUE SÃO COLEGAS OU NÃO DE TRABALHO.
INFELIZMENTE É REAL.
CHOCADA E LITERALMENTE DE CARA COM TUDO, FUI QUESTIONAR ALGUMAS PESSOAS, PARENTES MEUS, AMIGOS (HOMENS, CLARO!) , SE REALMENTE ISSO ACONTECIA. E PASMEM...SIM, ACONTECE, E É MAIS COMUM QUE IMAGINAMOS QUERIDAS...PORTANTO, ABRAM BEMMMMMMMMM SEUS OLHOS, PORQUE NÃO É SOH TRAIR, É TRAIR DESCARADAMENTE, TRAIR COM VAGABUNDAS QUE DÃO PRA DEUS E O MUNDO, TRAIR BEBADOS (SERÁ QUE USAM CAMISINHA???), E TRAIR MENTINDO DESLAVADAMENTE PORQUE HOMEM DESSE TIPO , MENTE ATÉ A MORTE, MAS JAMAIS IRÁ ADMITIR QUE TOPA UMA FESTINHA DESTAS, OU QUE FAZ COMENTÁRIOS DO GÊNERO BAIXO E RIDÍCULO QUE OUVI DIZER...NÃO NÃO...INFELIZMENTE É REAL. CHOQUEI GERAL E NUNCA MAIS OLHAREI HOMENS DO MESMO MODO...OU ALGUMAS MULHERES. O MUNDO TA MESMO INDO PRA MERDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!