quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ESSE BLOG VALE A PENA!

SEMPRE EM BUSCA DE BLOGS INTERESSANTES ME DEPAREI COM ESTE...BOM PRA DAR UMA SACADA NAS FOTOS, POSTAGENS POLÊMICAS E BACANAS...É CURTI. AINDA TENHO QUE LER COM CALMA MAS VAI AÍ A DICA. 
PRA QUEM CURTE ROCK E MIL COISAS DE QUALIDADE!



Ela por ela mesma...:
". Gosto de rock, filmes de terror, zumbis, vampiros, História (principalmente do período Medieval), psicanálise, histórias sobre armamento e guerra, cyberpunk, steampunk, pin-ups, filosofia, filmes e roupas do período "Golden Age" do cinema, a estética fetichista e boudoir. Esteticamente e filosoficamente, tenho uma enorme identificação com o gótico, o punk e as pin-ups, apesar de ouvir heavy metal, hard rock, gótico (tanto metal, quanto tradicional, industrial, eletrônico - em especial darkwave e EBM) e um monte de outras coisas dentro do rock. "

ALIENA GRATIA ( ACHO QUE É ISSO PORQUE INFELIZMENTE O NOME FICOU POUCO CLARO PRA MIM ...) . CURTI!

http://alienagratia.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!