sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EU PRECISO ACORDAR...

As vezes o coração mente pra gente...conta histórias lindas que a gente teima em acreditar...fica cego! Não consegue ver o obvio...é difícil ver que a vida nem sempre é um lindo conto de fadas e que a gente se engana muito antes de acertar.
Nessas horas fico triste demais, procuro na música, ouvindo musicas, abrir meu coração e ver o quanto posso realizar...
Estando sozinha , na maioria das vezes em minha vida, percebo o quanto somos egoístas voltados para nossos umbigos, sorrindo de nossas proezas e usando diversas vezes a palavra EU EU EU em uma louca e insana, delirante mesmo, procura de se afirmar diante e sobre os outros.
Já observaram uma conversa, gira tanto no EU FIZ EU ACHO EU FUI EU VOU OU ACONTECERU COMIGO X COISA EU ME SINTO ASISM MEU FILHO MINHA CASA, No fim tudo gira em torno do EU...o ego fala alto e vamos nos esquecendo que a nossa volta existe OS OUTROS...sim outros...e outras coisas ...e que nem somos tão importantes assim ...mas o pior é conviver com alguem que soh toma conhecimento que estamos presentes quando sente falta de atender algum desejo SEU nao é algo assim de compartilhar, é uma carencia unilateral , atendida essa carencia, esse desejo, voce é descartadopara um canto, sobra do que foi, laranja chupada e bagaço de cana deformado...

estou muito triste hoje...o amor não existe.

Um comentário:

  1. Oi flor estava lendo seu blog e adorei, gostaria de saber se podemos trocar linkes. Obrigada

    http://amofloresdetecido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!