sexta-feira, 23 de novembro de 2012

VELHA AMIZADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ANOTHER FASHION BLOG PLEASE!

OUTRO BLOG BACANA DE MODA, RECOMENDO.

http://www.thesfstyle.com/


BATÍ A PORTA...




BATI A PORTA E DEIXEI LÁ FORA
AS FRASES TORTAS
PESSOAS VIVAS E PESSOAS MORTAS

DEI ADEUS A TUDO, TUDO!
O QUE ME FAZIA MAL

E COMEÇEI A DESPEDIDA
PARA NESSE OUTRO COMEÇO, ESCREVER UM NOVO FINAL

ADEUS AOS COMPLICADOS
ADEUS AOS DESLIGADOS
ADEUS ÀS VELHAS DORES
ADEUS AOS VELHOS AMORES
ADEUS AS LEMBRANÇAS RUINS
ADEUS A UM CORAÇÃO MALTRATADO
QUE JÁ NÃO QUERO MAIS VIVENDO DENTRO DE MIM

SEM BATER, PARADO ...

QUE VENHAM NOVAS ENERGIAS
NOVAS ALEGRIAS
UMA LINDA FANTASIA
DO MEU NOVO CARNAVAL

QUE VENHA TUDO DE BOM
JÁ QUE AGORA O ANO COMEÇOU
VEM LOGO ALEGRIA
ME TIRA DESSA ESPERA, ESSA AGONIA!
VAMOS DESFILAR NA AVENIDA DA VIDA...
DO MEU NOVO CARNAVAL!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O LUXO NO LIXO...OU LIXO NO LIXO? OU VERGONHA NACIONAL CONTA-GOTAS?



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DE REPENTE VOCÊ NÃO ENTENDEU NADA?
ME EXPLICO! AO LADO DE UM SUPERMERCADO DE BRASILIA (COMO EM TANTOS OUTROS) EXISTE A "LIXEIRA" DO SUPERMERCADO. AÍ ELES JOGAM COMIDA QUE VENCEU, OU AMASSOU, OU NÃO ESTÁ BONITO PARA O CONSUMO, NÃO ATENDE MAIS AOS PADRÕES...NEM TUDO ESTÁ PODRE OU VENCIDO...ENTENDEM? E ETC ETC...
BEM O CASO É QUE MUITOS DESTES ALIMENTOS AINDA ESTÃO BONS PARA CONSUMO. TÁ TÁ, VOCES VÃO ME DIZER " QUE ABSURDO, A COMIDA VENCEU! NÃO PRESTA PRA COMER!!!!"
EU CONCORDO! MAS TEM MUITA GENTE, MUITA MESMO, QUE NÃO PENSA ASSIM. ATÉ PORQUE NÃO TEM OPÇÃO. PRECISAM COMER E ESSA COMIDA JOGADA AÍ, PRATICAMENTE NOVA PRA ELES É UM LUXO!
AGORA VEJA. O SUPERMERCADO NÃO PODE DOAR ESSA COMIDA, É A LEI. MESMO QUE AINDA SIRVA PRA ALGUM TIPO DE CONSUMO. NEM MESMO PRA ANIMAIS PODE. PORQUE?
SIMPLES. SE ALGUEM MORRER CONTAMINADO OU POR DIARRÉIA DEVIDO A COMIDA ESTAR RUIM, O SUPERMERCADO SE LASCA. ...
 
AGORA IMAGINEM A CENA. ESTAVA EU PARADA NO SINAL QUANDO VI DOIS SEGURANÇAS AO LADO DESSA LIXEIRA , ELES ESTAVAM TOMANDO CONTA PORQUE? PORQUE ARREBENTARAM O CADEADO DA LIXEIRA PARA ROUBAR COMIDA.
DOIS PARRUDOS SEGURANÇAS TOMAM CONTA DA LIXEIRA, E DO OUTRO LADO DA RUA? UMA NUMEROSA TURMA DE GENTE POBRE, FAMINTA, E COM OS OLHOS COMPRIDOS PRA ESSA LIXEIRA TODA GRAFITADA E COLORIDA...É....O GRAFITE TEM A VER.
UMA MAQUINA QUE TRITURA UM PASSARO (UMA FENIX?) ....NA VERDADE É UMA VIAGEM MUITO DOIDA MAS PENSE...NO OUTRO LADO DA RUA PESSOAS COM SEUS ESTOMAGOS TORTURADOS PELA FOME OBSERVAM ALIMENTO, JOGADO FORA, TONELADAS ...SEM DÚVIDA O PASSARO DA LOUCURA ESTÁ SE ESPALHANDO PELO MUNDO...DE PARTIR O CORAÇÃO.
AGORA O MAIS CHOCANTE...É O DESPERDÍCIO QUE TODOS NÓS, TODOS, FAZEMOS TODOS OS DIAS EM NOSSAS CASAS...ESSE SIM É CATASTRÓFICO, E CONFESSO, FIQUEI COM VERGONHA QUANDO PENSEI NOS BOCADOS DE COMIDA QUE JÁ LANCEI AO LIXO, ME SENTI PEQUENA, E SEI QUE MUITOS FAZEM ISSO, SEM PENSAR, JOGANDO ALGUMA COMIDA QUE AINDA PODERIA SERVIR PARA ALIMENTO...
VEJAM ESSE VÍDEO, VALE A PENA!
http://www.ted.com/talks/lang/pt-br/tristram_stuart_the_global_food_waste_scandal.html

Um pacote de camisinha que parece chiclete ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Taí, entrei na farmácia e quando vi não resisti e tirei uma foto pra dividir com vocês!
Parece chiclete mas não é! Mas se quizer pode mascar! kkkkk De todo modo acho que estão procurando um público consumidor mais Teen!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DITINHA, POR FAVOR! NADA DE SENHORA QUE A SENHORA TÁ NO CÉU!


Observe: essa é minha colega de malhação, Ditinha (é, ela detesta que a chamem de Dna Ditinha ou Sra Benedita), tem 82 anos, pega mais peso que eu, dia sim dia não ela está lá, religiosamente malhando com seu personal novinho trainer, tem 2 pontes de safena e um stant no coração...tá tá...agora me diz se eu não tenho aqui a minha musa? Assim como Dna Darinha, sogra da minha mãe, Dna Ditinha (ich será que ela vai ficar brava?) é um exemplo de vida pra todos nós! Dá-lhe Ditinha!



Dá-lhe Ditinha (alagoana então o Ditinha dela é com aquele DI bem forte de sotaque alagoano) . Sou fã!  (fotos devidamente autorizadas por ela! Claro!)


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Kansas - Dust In the Wind


LEMBRANDO OS VERDADEIROS MISERÁVEIS...

BLUES DA PIEDADE....CAZUZA

Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo, derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com caras de abortadas
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia
Pra quem não sabe amar, fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.
Quero cantar só para as pessoas fracas
Que tão no mundo e perderam a viagem
Quero cantar os blues
Com o pastor e o bumbo na praça.
Vamos pedir piedade
Pois há um incêndio sob a chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade

Link: http://www.vagalume.com.br/cazuza/blues-da-piedade.html#ixzz2ChYXrC3R


HOJE ME BATEU UMA ONDA...LEMBRAR OS MISERÁVEIS FIGURINHAS CARIMBADAS DE BRASILIA...PELO MENOS AS FIGURAS REALMENTE POBRES E SOFRIDAS, LOUCAS E MAL ENTENDIDAS QUE CONHECI E AINDA VEJO POR AÍ (OU NÃO)...
 
PRIMEIRO, LEMBREI DO VENDEDOR DOIDO DE ARNICA DOS ONIBUS DA CIDADE ...ESSE ERA DOIDO, ENTRAVA COM UMA CAMISA DE COBRADOR (DIZ A LENDA QUE ERA COBRADOR E TINHA PIRADO) , UM SACO DE PANO SUJO CHEIO DE ARNICA , ENORME , E SAIA JOGANDO AS ARNICAS EM CIMA DA GENTE, GRITANDO E DANDO SUSTOS ENORMES EM QUEM DORMIA DESAVISADO...RS
ACEITAVA DE TUDO, DO RELOGIO, AO PASSE, AO CARTÃO DE CREDITO PRA PAGAR A ARNICA...E DE VEZ EM QUANDO VOCE DIZIA NÃO ELE FALAVA "PÓ FIKÁ" RS E LA FICAVA VOCE COM AQUELE GALHO DE ARNICA SEM SABER O QUE FAZER RS ...FIGURA! SUMIIU.
 
QUANDO ERA PEQUENA TINHA UM CASAL DE JAPONESES POBRES QUE FICAVAM TOMANDO CONTA DO ESTACIONAMENTO DO LADO DIREITO DO CONJUNTO NACIONAL...ERAM POBRES, NUNCA MAIS VI UM JAPA POBRE NA VIDA, ELA SEMPRE COM UM ENORME CHAPEU DE PALHA, VELHINHA, VELHINHA...NUNCA SAIA DA MINHA CABEÇA...MORRERAM , EU ACHO, POIS JÁ ERAM VELHOS NA ÉPOCA...
 
TEM AINDA O CEGO QUE TOCA SANFONA NO CONJUNTO NACIONAL, ACOMPANHADO DA ESPOSA...ESTÁ VELHO , AINDA FAZ O PONTO LÁ , MAS ACHO QUE NÃO DURA MUITO NÃO...
 
E OS INÚMEROS VENDEDORES DE GIZ QUE MATA BARATA "É UM REALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL"....ESSE AÍ EVOLUÍRAM PRA VENDEDORES DE OUTRAS COISAS...AFINAL AQUELE GIZ NÃO MATAVA BARATA NENHUMA RS ...PELO MENOS NUNCA VI.
 
E O CEGO QUE VESTIA ROUPAS LIMPAS, CAMISA BRANCA, BRANCA, ENTRAVA NO ONIBUS COM A ESPOSA, PEDIA E DESCIA, BARBAS BRANCAS PRA ACOMPANHAR...CERTAMENTE JÁ MORREU.
 
ALGUEM ACRESCENTA UMA FIGURA MARCANTE?
 
....E NÓS COM NOSSAS VIDINHAS... QUEM SÃO ELES DE VERDADE...NINGUEM SE IMPORTA..(?)

Cazuza - Blues da Piedade (Especial: Uma Prova de Amor) [HQ/HD]


LOJA TRILHA - TENIS LINDINHOS! SUPER RECOMENDO!
















SUPER RECOMENDO UMA VISITA A LOJA DA RAQUEL - TRILHA! SUPER LEGAIS OS TENIS, COLORIDOS, CONFORTÁVEIS E BARATOS.

FICA NA 409 NORTE !
 Eu e minha querida amiga Raquel!

CAOLHO

De uns tempos pra cá aprendi , a duras penas ou apenas observando ao redor, que em terra de cego quem tem um olho é caolho ou pretensamente melhor que os outros, meio burro mesmo.... E digo mais, quando voce parece saber muito ou começa a render demais, em geral, não é recompensado pelo que faz ouuuuu acabam se encostando em você, confortavelmente para depois ganharem os louros ($$$) ...
 
Triste constatação essa... ENFIM não devemos esperar muito mesmo de gente que vive torrando o saco, dando uma de "bonzinho" e enchendo linguiça....afe...haja saco! 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Boipeba - Bahia - Brazilzilzil


Adriana - Te Amar É Tão Bom - MOMENTO BREGA!


de saco cheio... (letras minusculas mesmo)

Primeiro...
ando de saco cheio da hipocrisia humana ...e de saco cheio de um monte de coisas idiotas...de como a gente perde tempo com gente que não vale um puto, de como a gente fica meio obrigado a ouvir merda diariamente ou conviver com atitudes panacas de gente superficial para caralhow...
É isso mata...ultimamente meus herois tem morrido, caido em desgraça ou sumido... a preguiça tem imperado em minha vida e venho desconfiando que se trata de vermes..só pode ser!

De todo modo to de saco cheio ....e isso foi o primeiro destaque...
mas não é só isso...é essa sensação de paradeira ...essa vontade de ir em frente mas não ter com quem contar...essa falta de apoio, de ter aquele colchão firme pra me atirar se tudo der errado...
...por outro lado!

é foda...amar é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e eu acho tão bom, "te amar é tão bom, tão bom, tãooooooooooo bom"...que dói! kkkkkkkkkkkkkk ai ai ... obrigada Deus pelo amor! (mas bem que o Sr podia ter mandando um antitodo porque tem hora que o bicho pega!)
 Aguardem o momento brega com Adriana (cantora dos anos 80) ...

"é ferida que dói e não se sente" já dizia Camões (e não Renato Russo, como alguns pensam! até eu pensava kkkkk)


...então vamos dormir que hoje foi fodástico(palavra roubada de uma amiga querida, Silvinha!)