sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BATÍ A PORTA...




BATI A PORTA E DEIXEI LÁ FORA
AS FRASES TORTAS
PESSOAS VIVAS E PESSOAS MORTAS

DEI ADEUS A TUDO, TUDO!
O QUE ME FAZIA MAL

E COMEÇEI A DESPEDIDA
PARA NESSE OUTRO COMEÇO, ESCREVER UM NOVO FINAL

ADEUS AOS COMPLICADOS
ADEUS AOS DESLIGADOS
ADEUS ÀS VELHAS DORES
ADEUS AOS VELHOS AMORES
ADEUS AS LEMBRANÇAS RUINS
ADEUS A UM CORAÇÃO MALTRATADO
QUE JÁ NÃO QUERO MAIS VIVENDO DENTRO DE MIM

SEM BATER, PARADO ...

QUE VENHAM NOVAS ENERGIAS
NOVAS ALEGRIAS
UMA LINDA FANTASIA
DO MEU NOVO CARNAVAL

QUE VENHA TUDO DE BOM
JÁ QUE AGORA O ANO COMEÇOU
VEM LOGO ALEGRIA
ME TIRA DESSA ESPERA, ESSA AGONIA!
VAMOS DESFILAR NA AVENIDA DA VIDA...
DO MEU NOVO CARNAVAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!