quarta-feira, 7 de novembro de 2012

de saco cheio... (letras minusculas mesmo)

Primeiro...
ando de saco cheio da hipocrisia humana ...e de saco cheio de um monte de coisas idiotas...de como a gente perde tempo com gente que não vale um puto, de como a gente fica meio obrigado a ouvir merda diariamente ou conviver com atitudes panacas de gente superficial para caralhow...
É isso mata...ultimamente meus herois tem morrido, caido em desgraça ou sumido... a preguiça tem imperado em minha vida e venho desconfiando que se trata de vermes..só pode ser!

De todo modo to de saco cheio ....e isso foi o primeiro destaque...
mas não é só isso...é essa sensação de paradeira ...essa vontade de ir em frente mas não ter com quem contar...essa falta de apoio, de ter aquele colchão firme pra me atirar se tudo der errado...
...por outro lado!

é foda...amar é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e eu acho tão bom, "te amar é tão bom, tão bom, tãooooooooooo bom"...que dói! kkkkkkkkkkkkkk ai ai ... obrigada Deus pelo amor! (mas bem que o Sr podia ter mandando um antitodo porque tem hora que o bicho pega!)
 Aguardem o momento brega com Adriana (cantora dos anos 80) ...

"é ferida que dói e não se sente" já dizia Camões (e não Renato Russo, como alguns pensam! até eu pensava kkkkk)


...então vamos dormir que hoje foi fodástico(palavra roubada de uma amiga querida, Silvinha!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!