quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DITINHA, POR FAVOR! NADA DE SENHORA QUE A SENHORA TÁ NO CÉU!


Observe: essa é minha colega de malhação, Ditinha (é, ela detesta que a chamem de Dna Ditinha ou Sra Benedita), tem 82 anos, pega mais peso que eu, dia sim dia não ela está lá, religiosamente malhando com seu personal novinho trainer, tem 2 pontes de safena e um stant no coração...tá tá...agora me diz se eu não tenho aqui a minha musa? Assim como Dna Darinha, sogra da minha mãe, Dna Ditinha (ich será que ela vai ficar brava?) é um exemplo de vida pra todos nós! Dá-lhe Ditinha!



Dá-lhe Ditinha (alagoana então o Ditinha dela é com aquele DI bem forte de sotaque alagoano) . Sou fã!  (fotos devidamente autorizadas por ela! Claro!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!