segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PAPAI NOEL EM AÇÃO!

Vcs lembram daqueeeeeeele Papai Noel que fotografei no carro? Taí o cara em ação no Shoping!  huhuhu massa demais né? (mas o cara tá parecendo meio cansadao né não? 500 crianças depois quem aguenta? Nem Noel kkkkkkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!