quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ITS THE END ? SERÁ O NOSSO FIM?

Será mesmo que chegamos ao fim? Amanhã veremos e claro, no fundo está todo mundo ou pelo menos muita gente curiosa pra ver o que vai rolar nesse "fim de mundo".
Verdade ou não, sem dúvida, caminhamos a passos largos para a destruição de nossa natureza, animais, plantas, agua, ar...tudo isso certamente está em risco, um risco real, de acabar. Mas continuamos a viver nossas vidas malucas e egoístas sem pensar nem no proximo quanto mais numa plantinha ou num bicho ...imagine!
POucos o fazem e em geral acabam sendo vistos como pessoas "exóticas" ou "pra frente" ou "natureb as". Ainda não é um traço da nossa humanidade considerar os aspectos naturais do mundo como parte de nós mesmos. Vamos consumindo, sem repor nada, destruindo sem pensar nas consequencias, modificando o meio ambiente sem olhar para o futuro de nossos filhos e netos...que mundo estamos deixando para eles????




Isso sim é o "fim do mundo". Acredito que nos proximos meses vao ocorrer algumas situações naturais que vão por em xeque muita coisa que consideramos importante. Coisas materias, coisas espirituais. Tudo será posto a prova.




 O Ano da Serpente promete! "Olhando para trás na historia, vemos que anos regidos pela serpente nunca são muito tranquilos. Muitos desastres que se iniciaram no ano do dragão (2012) tendem a culminar no ano da serpente. Estes dois signos têm uma relação muito próxima e as calamidades dos anos da serpente resultam, frequentemente, dos excessos cometidos durante o reinado dos dragões."
O Ano da Serpente pede antes de tudo, reflexão!
 
De todo modo queridos, acabe ou não O mundo, todos um dia vamos acabar. E nesta viagem que é nossa vida terrena devemos tentar aprender o melhor possível, tirar lições de nossos erros, tentar amar nossos inimigos (tarefa das mais difíceis e belas), olhar longe pensando no que está perto...
 
Um grande abraço e vamos rezar, amanhã será apenas mais  um dia de aprendizado terreno e com a benção de Deus nada de tão ruim acontecerá a maioria de nós (tirando os acidentes de carro, homicídios, saúde que está uma droga, doenças malucas, stress diário, alimentos contaminados, familias deterioradas, drogas malucas e mortais, depressão, abusos sexuais, violencia doméstica, homofobia, intolerância religiosa e cultural, xenofobia, poluição da natureza....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!