sábado, 29 de dezembro de 2012

PRA MIM UMA DAS CORES MAIS LEGAIS DOS ULTIMOS TEMPOS...ATREVIDA DA COLORAMA! APROVADISSIMO!



 TENHO FEITO A UNHA COM ESTA COR. LEVE, LINDA, SECA RAPIDO, NÃO FAZ BOLINHA, SHOW DE BOLA.
 
PRA MIM A CARA DO VERÃO! CORES ALEGRES E COM A VANTAGEM DE SECAR RAPIDO? TUDIBÃO!

Um comentário:

  1. Olá.

    Sou Ana Paula Freitas, administradora de um recente brechó virtual, bazar de roupas e acessórios femininos, masculinos e infantil.

    Quero convidar a você e seus leitores para acessar e conferir os meus produtos.

    Teremos muito prazer em recebê-los.

    http://sualojausednovo.wix.com/home

    Atenciosamente,
    Equipe USE D&NOVO

    ResponderExcluir

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!