quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TATUAGEM, CUIDADO QUANDO FOR ESCOLHER UM/A TATUADOR/RA! ALERTA TOTAL!

Estes dias entrei numa loja aqui em Brasília. Batendo aquele papo massa, logo fiquei "intima" por assim dizer das vendedoras, super gente boas. Começamos a conversar sobre tatuagens... Resumindo, percebi que uma delas estava tristonha e perguntei o motivo. Ela disse que estava chateada pois tinha feito uma tatuagem a algum tempo e o namorado havia criticado ou algo do genero. Falow que ficou decepcionada pois a tatuadora (não vou por o nome mas o alerta já basta...acho) prometeu fazer uma fada e observem a MERDA que ela fez...parece um demônio do cão mas uma fada nunca...A guria é jovem, agora vive de cabelo solto pra não mostrar o pescoço. Eu falei para ela denunciar a tatuadora, pedir perdas, danos físicos e morais...fazer algo porra!
Como tanta gente por aí ela não fez nada e está perdendo a oportunidade de ser paga pelo estrago que essa maluca fez em sua pele. E PIOR, essa tatuadora mequetrefe faz propagandas mil e posta as fotos, horrorosas, na internet, e nessa onda vai um monte de gente fazer tatuagens bizarras com ela e mal feitas...E CARAS!
E queima o filme de bons tatuadores pois gente que vê uma MERDA destas acaba assustando e ficando com medo de tatuar. GENTE PELO AMOR DE DEUS, CUIDADO! OLHEM BEM OS TRABALHOS DOS TATUADORES, VEJAM A LIMPEZA, A HIGIENTE, SE SÃO BEM CONCEITUADOS, PESQUISEM MESMO para depois não se arrependerem...e tatuagem é foda, não sai com água e é pra vida inteira.
(tirar com laser dá pra certas cores mas fica a marca e não é bonito, eu garanto pois já vi varias...)
Fiquei com dó dela , pedi autorização pra fotografar e posto aqui como alerta para os/as desavisados/as...CUIDADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!