terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A FOME DA COREIA DO NORTE, CRIANÇAS MORRENDO À MÍNGUA E O MUNDO FECHA SEUS OLHOS...VERGONHA!


North Korea - Famine - ABC Australia -
QUANDO MOREI NA AMERICA CENTRAL, PROXIMO À FRONTEIRA DE HONDURAS VI CRIANÇAS FAMINTAS E VI UMA QUE VIAJOU AO MEU LADO SUBNUTRIDA, FOI IMPACTANTE, CHOREI MUITO, ESCONDIDA, PORQUE TINHA VERGONHA DE ESTAR ALI, NUTRIDA, DE BARRIGA CHEIA, ENQUANTO AO MEU LADO VIAJAVA UMA CRIANÇA MORRENDO DE FOME, DEI O QUE TINHA EM MÃOS, DE COMIDA, POIS NÃO TINHA DINHEIRO JÁ QUE NAQUELA EPOCA EU FIQUEI DESEMPREGADA E DEPENDIA TOTALMENTE DO DINHEIRO DO MEU EX MARIDO QUE NÃO ME DISPUNHA NADA...NAQUELA HORA VI A PEQUENEZ E AO MESMO TEMPO O QUANTO PODEMOS SER GRANDIOSOS SIMPLESMENTE AO DAR UM PEDAÇO DO POUCO QUE EU TINHA PARA AQUELA MÃE...GOSTO DE ME LEMBRAR DESSA IMAGEM , DAS LAGRIMAS QUE VERTI, POIS NÃO POSSO ME ESQUECER QUE SOU UMA PRIVILEGIADA POIS TENHO AGUA LIMPA ENCANADA, TOMO BANHO NUM CHUVEIRO EM CASA, MORO NUMA CASA SEGURA E CONFORTÁVEL MESMO QUE SIMPLES, TENHO COMIDA NA GELADEIRA, MESMO NÃO SENDO MUITA, E ESTOU ESTUDANDO ...TANTA COISA PARA AGRADECER A DEUS! E PEDIR PARA ESSAS PEQUENAS ALMAS QUE SOFREM PELO MUNDO, FAMINTAS NEM QUE SEJA DE UM PEDAÇO DE PÃO...tenho vergonha do que postei ontem ..me sinto uma babaca consumista...puta que pariu...algo tem que mudar...dentro da gente para começarmos a querer mudar o que está do lado de fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!