domingo, 13 de janeiro de 2013

ALGUNS PRODUTOS QUE VALEM A PENA...L'OCITTANE JE T'AIME!

De uns tempos pra cá acho que registrar um bom produto vale a pena...costumo ter dificuldade pois tudo que é bom é caro, mas claro , há excessões.


 PRIMEIRO DESTAQUE É  ESSE OLEO ELSEVE PARA O CABELO ...MARAVILHOSO! NÃO DEIXA O CABELO SEBOSO, DEIXA UM CHEIRINHO GOSTOSO, E O CABELO FICA MACIO. TENHO EXPERIMENTADO A ALGUNS DIAS E TO ADORANDO. RECOMENDADISSIMO!
ÓLEO EXTRAORDINÁRIO (É ESSE O NOME!) DA L'OREAL, DE FLORES PRECIOSAS....REALMENTE PRECIOSO. E NÃO É CARO. UNS 12 REAIS NO MAXIMO (NÃO LEMBRO, CONFESSO...)

 ESSE PERFUME SAKURA NO KI, FLOR DE CEREJEIRA, DA EMPORIO BODY STORE GANHEI DO AMADO, ENFIM, RECOMENDADISSIMO, SUAVE CHEIROSO, UM PROBLEMA, NÃO TEM BOA FIXAÇÃO ENTÃO TEM QUE FICAR BORRIFANDO, BORRIFANDO, BORRIFANDO...70 REIAS BEM INVESTIDOS

ESSE ULTIMO EU ME DEI DE PRESENTE DE NATAL, AMEI! FLEUR DE CENSIER OU FLOR DE CEREJEIRA, EAU DE TOILETTE  MARAVILHOSO TAMBÉM, MAS COM MELHOR FIXAÇÃO, E UMA DELÍCIA MARAVILHOSA...ESTOU DOIDA PRA COMPRAR UM OUTRO DA L'OCCITANE QUE É MARAVILHOSO...AGUA DE BANHO , DELICIOSA, SUAVE...ROSINHA TAMBÉM MAS AGORA FUGIU O NOME...AH! MAIS CARINHO, 180 REAIS POR AÍ MAS VALE CADA GOTA E RENDE MUITO POIS O CHEIRO NÃO SOME E VEM COM 100ML!

Colônia Fresca Desodorante Água Radiante!!!! ADOOOOREI O CHEIRINHO DESTE TAMBÉM! E É MINHA PROXIMA COMPRA! L'OCITTANE JE T'AIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!