segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PUBLICAÇÃO MACHISTA? NÃO NÃO "IMAGINAAAAAA" ...TO CANSADA DESSA MANIA BABACA DE HOMEM TRATAR MULHER COMO OBJETO!



Hoje, dia de levar meu filho pra cortar cabelo. Barbearia, lugar de homem, revistas masculinas ao redor, pego uma pra folhear ao acaso e me deparo com uma reportagem absolutamente babaca.

Perceberam????












Logo ao lado as "dicas" e "razões"....de boa? quem escreveu essa porcaria deveria mesmo estar de sacanagem pois não acredito que homens bacanas, legais mesmo, pensem desta maneira...embora eu creia que muitos babacas pensem assim e muito homem que se diz "cabeça" ou "maduro" pense assim...deprimente!
...não vou dar nomes aos bois mas acho que deveriam pensar antes de escrever e como considero meu blog um meio de comunicação jornalistico independente me dou ao direito de livremente expor minha ansia de vomito diante desse lixo que chamaram de "razão"...sei qual ..a razão da cabeça de baixo! Abaixo a imprensa sexista!
Não tive como não me lembrar de uma famosa revista feminina brasileira...com tendências sexistas, babacas, que fala 90% de sexo e como conquistar algum homem e parecer mais material girl possível....
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!