segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ME ...PIN UP ZOMBIE AT BRAZIL CARNAVAL... me acabei!



Carnaval...tive alguns dias para meditar (ou merditar) sobre o assunto e cheguei a seguinte conclusão: Carnaval é mesmo catarse...ou cuspir tudo pra fora, alegrias reprimidas, fantasias sensuais ou não e até mesmo lágrimas e o almoço(se o teor alcoólico subiu..como foi meu caso rssss).
O Carnaval de verdade não é algo ligado à organizações, pontuações, ganhos ou perdas...é algo muito mais livre de paradigmas...embora depois, se formos encontrados mortos-vivos jogados na calçada da amargura não é necessariamente algo tão bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu estava vestida de zombie...assim tive uma interpretação perfeita! kkkkkkkkkkkkk
Mas sempre teremos o futuro, onde, placidamente, se a velhice e a saúde permitirem, poderemos recordar de tudo e rir. (http://www.clicabrasilia.com.br/site/hotsites/carnaval2013/galeria_fotos.php?id=36)
Assim, nem adianta vir com choramingos ou críticas babacas, se chorei ou se sorri o importante caras amigas e amigos é que emoções ( e põe emoção com tequila nisso) eu vivi! VIVI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!