quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PASSAMOS DOS 100 MIL VISITANTES NO BLOG !!!


PASSAMOS DOS 100 MIL VISITANTES!!!


HOJE EU TIVE A GRATA SURPRESA DE VER EM MINHAS ESTATÍSTICAS QUE PASSEI DAS 100 MIL (CEM MIL !!!!!!!!) PESSOAS QUE VISITARAM MEU BLOG! 
É MUITA ALEGRIA PARA ESSA HUMILDE PESSOA QUE VOS FALA!


ENTÃO PARA COMEMORAR NA PROXIMA SEMANA ESTAREI FAZENDO AQUI UMA SUPER MEGA PROMOÇÃO RETOMANDO ALGUNS ITENS PARA VENDER COM 50% DE DESCONTO! UHUUUUUU! 
DE TODO MODO É MUITO BOM SABER QUE TANTAS PESSOAS UMA X OU MUITAS X VEM AQUI DAR UMA OLHADINHA, NEM QUE SEJA NO SUSTO KKKKKKKKKKKKKK 
VALEW E OBRIGADA ÀS 100.000 MIL PESSOAS QUE ENTRARAM NO BLOG DESDE DE 
SUA CRIAÇÃO EM MAIO DE 2010!!!

PS: MEU CONTADOR  DE VISITAS FOI SUBSTITUÍDO E ASSIM PERDI UMA PARTE DA CONTAGEM MAS COMO O GOOGLE OFERECE O CONTROLE DE ESTATÍSTICA PUDE SABER DESSA NOTÍCIA INCRÍVEL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!