quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Duquesa de Alba, orai por nós!

Um mundo infinito de possibilidades. Chegar aos 42 e passar dos 42...é...não é meu aniversário mas sinto que devo falar sobre isso...
Ter 42 anos! Marcante e solitário. Muitos amigos? Talvez mas alguns já viraram ex amigos.  Uma vida resolvida? Quem sabe?...Filhos criados...trabalho dobrado! ...Rugas...gordura nos lugares menos legais...Cabelos brancos em lugares incríveis! Não bastava ter na cabeça não???
Então ser uma mulher "madura" não quer dizer felicidade..ainda mais num mundo marcado por prostitutazinhas que se vendem por duas moedas (nem precisam ser dez) e ajudam homens a trairem outras mulheres.

E os cafajestes quarentões e cinquentões se vestem como garotões, querem comer garotinhas e tem as atitudes imbecis e egoístas de garotões...

Bom por um lado, se cuidam mais, tem menos barriga mas pior por outro, pois nós, mulheres de 40 com quedas hormonais, geneticamente muito menos providas de testosterona envelhecemos a passos largos enquanto eles ficam lá, pele esticada, barriga no lugar sem grandes esforços (pelo menos não comparado a nós).

E se estão fora de forma basta uns 3 meses de malhação e pronto, ficam ótimos.

Nós morremos em dietas malucas, sem gluten, sem lactose (eu mesma estou fazendo e sofrendo mas até que perdi uns quilinhos), sem comida!, massagens dos mais diferentes tipos, somos amassadas esticadas picadas por agulhas, fazemos preenchimento escondido da família, lipo sem cortes, radiofrequencia...
(assistindo a Branca de Neve vi o "tratamento de beleza" da rainha má e fiquei com pena dela...tadinha...devia ter uns 40 anos naquela maldita história da carochinha que endeusa a bela Branca de Neve...morte a "velha" bruxa...fiquei com pena mesmo...

Certamente alguem daqui a pouco entrará na minha banda e dirá, cambio cambio, afinal estou fazendo a tal radiofrequencia e sinceramente estou ansiosa pela terceira aplicação...a primeira e a segunda não foram tão incríveis mas deram um resultadozinho interessante..quem sabe na proxima?

E assim vamos vivendo ...sonhando com uma plástica, nos punindo por não termos uma casa propria ainda e vivermos no vermelho, comprarmos uma roupinha e depois chorarmos as pitangas porque não temos grana pra ir no show do Paul...

Ah amigas...ser mulher, quarentona, não tá facil pra ninguem. Barriga negativa virou uma história na minha vida...mas cadê essa merda de barriguinha que não some???

E eu tiro a camisa encolho a dita cuja o maximo e lá está ela a porra da barriguinha insistindo ...e quem tá mais barrigudinha soooofre e sofre...muito mesmo. Mesmo que a gente não fale, mas dá pra perceber. Ah mulheres de quarenta como diria o grande poeta, zunivos!

E as cobranças não param por aí. Ai de mim que estou me formando agora aos 42 anos ...é its never too late.

Mas meus projetos de ser jornalista vão sendo adiados e embora não esqueça deles me conformei em fazer um bom curso a distância de Letras e pronto, to formada. É uma alegria mesmo, se formar, mesmo aos 42, embora venha sempre a formiguinha maldita do arrependimento dizendo pra mim: viu sua besta, viu eu disse pra voce estudar quando você tinha 18 anos! Larguei os estudos, enrolei ...ah ..eu tinha 18 anos! Era uma boba!

Mal sabia eu que agora aos 42 ia esbarrar com mulheres de 40 bem resolvidas, com grana e casa própria, carrinho bacana e ainda topar com garotinhas de 20 e poucos lindas e durinhas, estudantes de direito ou arquitetura, medicina então... é phoda, E ainda vivendo com os pais, cheias de projetos e sem nenhuma ruga...filhas da puta...odeio todas! (sem ressentimentos ...tenho uma ou outra amiguinha broto...)
Uma merda chegar aos 40 e vermos que o tempo passou e não retorna...mas OPA!

Eu não morri, meus projetos de vida englobam chegar aos 100...e sempre que digo isso alguem dá aquele risinho bondoso e filho da puta como se me considerasse pretensiosa ao querer tal prodígio...opaaaaaaaaaa eu só digo isso : porque não???!!
 
E hoje morreu uma diva do bem viver, é verdade que estava um poço de rugas e flacidez, mas também estava cheia de vida e planos, morreu a Duquesa de Alba...

Eu já tinha ouvido falar dela...uma figura, louca, alegre, viva e podre de rica...coitada agora só podre de podridão mesmo... mas enfim, ela viveu! Sem medo, sem vergonha, pouco se F... pras opiniões alheias...
Então amigos quero viver mais 58 anos, me desculpem mas é um projeto e eu tenho chances! Geneticamente e porque vivo uma vida relativamente saudável!

E como a Duquesa quero namorar muitos anos ainda! Nada de me consolar com um merda me tratando a migalhas..quero tudo, ou nada!

E nada vai parar meu projeto, somente a morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é claro rs

Enfim, para isso mais foco na malhação e para incentivar minhas amigas quarentonas, leitoras eventuais e passantes vou postar umas coisas sobre alimentação, dietas malucas, exercícios, tratamentos estéticos e projetos intelectuais de vida!

Duquesa de Alba, orai por nós, quarentonas, para que vivamos nossas vidas com intensidade e alegria e superemos nossos medos e dificuldades! (e de preferencia nos dê grana para pagarmos todos os tratamentos e plásticas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!