segunda-feira, 30 de março de 2015

Moda outono/ inverno ( que inverno??) em poucas palavras!

A moda outono/inverno de 2015 parece um reload de velhos carnavais (ou nevascas). Como sempre veio uma pegada Boho (ou hipie) - 2014 rolou, 2013...2009, um Q de marrom (eu acho que vi um lance assim tem uns 6 anos.. 2009), uma pegada setentinha (sempreeeeeeeeeee vem, de 2 em 2 anos?.. 2014 também rolou), gola rolê...(olha o risco!), oversized coats (uma boa maneira de usar casacos grandões que algumas pessoas não curtem), o quadriculado vichy (sumido por uns anos voltou desde 2014)... 
OU seja! 
Apostas para o inverno 2015:

BOLSA COM FRANJAS ESTILO FOLK 

BOTAS MAIS ESTRUTURADAS , CANO CURTO, OU ALTO MAS SALTOS MAIS GROSSOS OU COLADINHAS NO CHÃO. 
(BOTAS ESTILO COWBOY VOLTARAM TAMBÉM! TIRE A POEIRA DA TUA COMO EU FIZ)

CALÇAS FLARE (PEGADA SETENTINHA) PARA USAR COM BOTAS E TAMBÉM COM UMAS SANDÁLIAS ENORMES E MEIAS GROSSAS! UHUUUU (UMA IDEIA!)
SEMPRE UMA CALÇA SKINNY ! E UMA CALÇA LEGGING PRETA DE PREFERENCIA.
SETENTINHA! 
PRATICA!
SANDALIA GROSSA, PESSADA COM MEIA IDEM! E MESMO ASSIM, ATITUDE...SENÃO NÃO PRESTA RS
MAS MUITO CUIDADO ...MEIAS GROSSAS, SANDALIAS GROSSAS, PESADAS, SÓ ASSIM!
..NÃO CURTO MEIAS FINAS NO MEIO DA CANELA COM MEIAS FINAS OU SANDÁLIAS FINAS COM MEIAS GROSSAS OU VICE VERSA....

OUTRA PEGADA LINDA SÃO OS CASACOS NO MEIO DAS COXAS, PESADÕES, OU OS TRICOS OVERSIZED...(TO MEIO APAIXONADA POR ELES..) 

TRICOS PARA MORRER DE ALEGRIA..LINDOS E QUENTINHOS..AI AI PENA QUE NÃO TEMOS UM FRIO TÃO CHIQUE ASSIM RS 

E FINALMENTE EU DOU DESTAQUE PRO BOHO ...ADORO MUITO . 
E DETALHE ,VOCE NÃO GASTA MUITO SE DER UM PULO EM UM BOM BRECHÓ, TEM MUITAS PEÇAS BOHO, INCLUINDO OS COLARES E BRINCOS ESTILOSOS E COM ESSA PEGADA QUE CUSTAM BARATINHO, ANÉIS TAMBÉM, E PULSEIRAS, MUITAS! 

E PORQUE NÃO? SE VOCE MORA NUM LUGAR FRIO AMIGA...COMPRE UM PONCHO! LINDOS DE VIVER! 

AH O MARROM...VOCES VIRAM AS PEÇAS ANTERIORES? MUITAS COM UMA PEGADA DE MARROM MAS LÁ VAI UMA IDEIA...AH ...E OBSERVE TUDO COM UMA PEGADA 70'S!


OUTRA ONDA EH O MILITARISMO (QUE VEM E VAI ..TALVEZ ACOMPANHANDO O CLIMÃO PESDO DE GUERRA DO NOSSO PLANETA). OUTRA EH A GOLA ROLÊ...CUIDADO . QUEM TEM PESCOÇO CURTO FICA TERRÍVEL MELHOR OPTAR POR UMA GOLA ALTA MAS "BOBA". 

UMA GOLA ROLÊ NÃO TÃO COLADA..ACHO MELHOR...
OU A GOLA "BOBA"

AGORA O TAL VICHY ME PERDOEM MAS NÃO ACHEI TÃO INVERNO NÃO...SEMPRE ACHO ESSA PADRONAGEM A CARA DA PRIMAVERA, DO VERÃO RS TO PRECISANDO ABRIR MINHA MENTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!