sexta-feira, 31 de julho de 2015

VIAJANDO COM MADAME: COSTA DA CALIFORNIA E LOS ANGELES RAPIDIN

Deus fez muita coisa linda mas, sem dúvida, uma das mais lindas foi a Costa da Califòrnia..talvez por isso, um dia, aquilo tudo afunde num cataclismo espetacular bem Holywoodiano como os americanos adoram fazer (vide um monte de filmes deles...) 
Então recomendo demais fazer a viagem, DESCENDO, de San Francisco em direção a Los Angeles...subindo não é tão legal! Vai por mim. 
 Começando a pegar a estrada...alugue um carro com ar condicionado se for verão... melhor prevenir né? 
Pigeon point lighthouse






Aquário de Monteray! Reserva um DIA! sim DIA! pois chegamos tarde..ficamos um pouco mais de uma hora e sinceramente em poucas vezes na vida fiquei tão pau da vida de ter deixado pouco tempo pra ver uma coisa...afe ...vou ter que voltar...fiz um compromisso comigo mesma! Voltar lá. 










La Mission...linda!


 Tá...não parece tãoooooo grandioso...bem..espere para ver ao vivo...é um lance espetacular !






Esse parque parece um sonho...




ops...




Imagine o fedor ...esses lobos do mar afe...são lindos mas fedemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Tivemos que prender a respiração pra tirar essa foto...


Top gun!






Muita calma nessa hora ...
Sim...chegamos a LA!





Ganhei o Oscar...mas dos grandes!Tentei trazer mas o peso...sabe como é ...ia pagar excesso de bagagem rs 




Observatório Grifin ...outro lugar que chegamos tarde...afe...assim voces me matam ! Eu amo essas coisas e tava meio doente e desanimada...ao final vou ter que voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Venice Beach ...cheia de pirados ...imperdível! 



ops!

 OBSERVE ESTA FOTO E VOCE ENTENDERÁ O QUE É VENICE BEACH ...DOIDERA!
ESTE BAR É IMPERDÍVEL! SHOW DO COVER DO THE DOORS...FOI EMOÇÃO DEMAIS...

Wild Child , cover do The Doors!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!