sexta-feira, 31 de julho de 2015

VIAJANDO COM MADAME: LAS VEGAS E DE QUEBRA GRAND CANYON E VALE DA MORTE...QUE MEDAAAAAAAA!

Taí ...vai ver não tive sorte...cheguei em Las Vegas dodói...e claro isso atrapalhou pois tive que procurar atendimento médico em plena viagem. Fala muito sério isso...enfim valew. A cidade não vou dizer que é meu sonho de consumo...não é. Talvez, digo talvez pois nunca sabemos, eu nunca mais volte e não vou sentir falta...agora em volta tem duas coisas que considerei pontos altos e fortes...que talvez me façam voltar...o Grand Canyon e o Death Valey ...coisas de Deus mesmo...o EUA é mesmo privilegiado né? Tem muita coisa linda lá...claro também somos mas conhecemos pouco das nossas belezas! Eu mesma to mordendo aqui a minha língua ...afinal não conheço ainda as Cataratas nem o Amazonas..enfim outra viagem...
Dantes View...show de lugar!






 Death valey ...tava fresquinho tipo frio ...pra eles!












Um deserto ...de sal!
Show de bola ! Lá é cheio de figuras assim! Estes eu pedi permissão pra bater uma foto! Estavam muito style!


Grand Canyon...é grande mesmooooooooooooo!
Im a diva ! Las Vegas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!