sexta-feira, 23 de outubro de 2015

BELGICA..AMEI! POVO EDUCADO E GENTIL, AO CONTRÁRIO DO QUE ALGUMAS PESSOAS COMENTARAM COMIGO. FOI MUITO BOM!

Amei a Belgica. Lindinha demais! 

A Belgica eu poderia traduzir em poucas palavras: 

Atendimento excelente, batata frita, chocolate (hummmmmmmmmmmm), cervejaaaaaaaaaa!, gente bonita, muitos imigrantes, energia eólica! 

Me desculpem os muçulmanos, não tenho preconceito religioso algum, mas a única situação chata foi em Bruxelas, quando, de calças jeans nada apertadas, camiseta normal bem comportada, fui dissecada por olhares de desaprovação ou sei lá o que ao passar na frente de um café frequentado somente por homens árabes ...foi chato. 
Eu estava com meu namorado e um amigo meu espanhol que mora em Bruxelas, IMAGINEM SE EU ESTIVESSE SÓ! Fui olhada com um desprezo... ou algo mal resolvido ....sei lá! ...é...isso gera um certo desconforto com a cultura destes países do oriente médio que tratam mulher como se fosse porcaria, sem direito a voz ou a mostrar sequer o rosto...lamentável! 

Enfim...tirando este episódio, a Belgica é um país agradável, delicioso. Super recomendo! 
 Protesto do PETA contra crueldade com os porcos...poxa ainda não tô tão evoluída...adoro um bacon..e uma costelinha...de X em quando...




ISSO ACABA COM QUALQUER DIETA...VOLTEI 2 KILOS MAIS GORDA...AFEEEEEEEEEEEEE!


ADOROOO CERVEJA...BEBI TODAS!

PRAÇA DE BRUXELAS...

UMA PORQUINHA...OLHA O RABO ALI NO MEIO! 

RUAS MUITO MUITO MUITO LIMPAS!



DE LONGE A BÉLGICA FOI ONDE COMEMOS MELHOR!



TIM TIM INSPIRED...

FLORES FLORES FLORES...

FALA SÉRIO ...ESSA P...DESSE MANEKIN PIS...É UMA ESTÁTUA MINUSCULA CERCADA POR DEZENAS DE TURISTAS ..PRA TIRAR UMA FOTO AFEEEEEEEEEE ...NINGUEM MERECE ...PROGRAMA DE ÍNDIO .

ALUGUE UMA BIKE E ENTRE NO CLIMA! 


BRUGES!

VOVÔ FOFA DE BRUGES ANDANDO DE BIKE AMEIIIIIIIIIIII BRUGES!










 SIMBOLO DA CIDADE O CISNE TEM DE MONTE NOS CANAIS...LINDOS!

PRAÇA CENTRAL...


 ENTRAMOS NO CLIMA!

GENTE EVOLUÍDA É OUTRA COISA. ESTACIONAMENTO DE GRAÇA PARA BIKES! ENORMEEEEEEEEEEEEEE . CENTENAS DE BIKES! CENTENAS! 



CASINHA DA BRUXA BOA DO OESTE EM BRUGES! 
BIKES BIKES BIKES BIKES...BIKES.

ANTUÉRPIA!

 FLORES FLORES FLORES!

DOCE TÍPICO...MUITO DOCE..PARECE UMA ENORME JUJUBA.


CER VE JAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BIKE!

TRANSPORTE PÚBLICO EFICIENTE! POVO EVOLUÍDO. 








ME MATA! 

FLORES..FLORES...AH CANSEI RS

TIM TIM ! LI VÁRIAS AVENTURAS! 

SIMBOLO DE BRUGES! O PATO! 


NEM TODOS GOSTAM DOS TURISTAS FAZENDO TURISMO (E BARULHO) NOS CANAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ANTUÉRPIA! TE AMO SUA LINDA! 
BATATA FRITA ! DE LI CIO SA! E PRONTO...ENGORDEI 2 KILOS...AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


BY BELGIC HELO AMSTERDAM ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!