sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA - NOVO FILME 2015/2016....O QUE EU ACHEI...MARROMENO!

EU SOU FÃ. FÃ DE TODOS OS FILMES DAS TRILOGIAS STAR WARS...E CLARO, ESTAVA CONTANDO OS DIAS PARA VER O ULTIMO LANÇAMENTO. 
NÃO VOU DIZER QUE FIQUEI DECEPCIONADA MAS FICOU MUITO AQUÉM DO QUE EU ESPERAVA...
PRIMEIRO DE TUDO; ACHEI O FILME RÁPIDO DEMAIS, CHEIO DE TRILHARES DE INFORMAÇÕES E TUDO MEIO POR ALTO, MEIO MISTURADO...NÃO CURTI. 
SEGUNDO DE TUDO: PORQUE MATARAM O PERSONAGEM MAIS EMBLEMÁTICO DE TODOS AINDA NÃO SEI...MATARAM O HAN SOLO! ...SINCERAMENTE ...É DE DOER. 
TERCEIRO DE TUDO: ACHEI O SOBRINHO DO DARTH VADER FRAQUÍSSIMO NO QUESITO FORÇA. O CARA É MUITO FRAQUINHO, DÁ PITI, QUEBRA TUDO, PERDE NA PRIMEIRA LUTA DE SABRE COM A MOCINHA...FALA SÉRIOOOOOOOOOOOO! 


MELHOR ATOR/PERSONAGEM? 

BB8 - DE LONGE O ROBOZINHO FOI O MELHOR ATOR.  FOFO, ENGRAÇADO E CHEIO DE EMOÇÕES, DE LONGE O MELHOR E MAIS CONVINCENTE EM SEU PAPEL. ACHO QUE NÃO É OPERADO POR UM BAIXINHO MAS POR CONTROLE REMOTO. PARABÉNS AOS OPERADORES DO ROBÔ, FICOU SHOWWWWWW DE BOLA! DE BOLA MESMO ...KKKKKK UMA BOLA! 

SEGUNDO MELHOR ATOR? 

O CARA QUE INTERPRETA O FINN - GOSTEI DELE. ME PARECEU CONVINCENTE NO PAPEL DE UM STAR TROOPER COVARDE E AO MESMO TEMPO PERDIDÃO, QUE SE APAIXONA DO NADA. FORA ISSO O CARA É BONITO PACAS!

TERCEIRO MELHOR? 

LUPITA NYONG'O QUE FAZ A MAZ KANATA. SUPER ME CONVENCEU, GOSTEI MUITO. E ELA ESTAVA DE MÁSCARA ETC ETC...ENFIM. 
QUARTO MELHOR...NÃO TEM. 

TERIA, SE NÃO TIVESSEM MATADO O HAN SOLO. EU DIRIA QUE PODERIA SER O CHEWBACCA NA HORA QUE ELE VE O HAN SOLO SER MORTO ELE FICA MUITO PUTO...É DE CORTAR O CORAÇÃO. 
AGORA...

EU ACHEI MUITO, MAS MUITOOOOOOOOOO FORÇADO MESMO A PERSONAGEM REY, DE REPENTE UMA MERA COLETORA DE LIXO, EM MINUTOS (SIM, MINUTOS) APRENDER A MANIPULAR AS MENTES COM A FORÇA E ALGUM TEMPO DEPOIS (HORAS?) APRENDER A USAR O SABRE DE LUZ COMO SE FIZESSE ISSO TODO DIA...É MUITOOOOOOOOO FORÇADO ISSO E NÃO CURTI PARA NADA. 

ACHEI TAMBÉM O FINAL UMA PORCARIA...ELA PARADA, MÃO ESTENDIDA, ESPADA DE LUZ NA MÃO, OLHANDO PARA O PAI(EU CONCLUI QUE O LUKE É PAI DELA), E ELE PARADO OLHANDO PARA ELA POR LONGOS 3 MINUTOS ...HAJA SACO....



ENFIM, CONTINUO FÃ E QUERO VER O PROXIMO MAS FIQUEI DESAPONTADA, EU ESPERAVA MUITO MAIS...TALVEZ A DISNEY NÃO TENHA CONSEGUIDO DAR O MESMO BRILHO E FORÇA (FORÇA MESMO) QUE OS FILMES ANTERIORES TIVERAM...VAMOS TORCER PELO PROXIMO, QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS, PRODUTORES DA DISNEY. 

NÃO SOU UMA HATER OU COISA DO GÊNERO. ADORO O FILME, TUDO, MASSSS ACHEI QUE FICOU AQUÉM. ESPERO QUE MELHORE. MEU DIREITO NÉ? QUEM GOSTOU MUITO QUE BOM, CADA UM NO SEU QUADRADO DA FORÇA!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!