quinta-feira, 28 de julho de 2016

BOLSAS PRA QUE TE QUERO?

Sinceramente, estes dias ando numa onda meio maluca de COMPRAR BOLSA....vai entender? (mas to me desfazendo das antigas viu? Não gosto de acumular o que não uso...as mais antigas estão saindo todas, com uma certa dó, mas não entra bolsa nova sem sair antiga, tudo pro brechó ou pro bazar, faz um dinheirinho pra comprar as novas ou ajuda a caridade, mas não fica no armário acumulando)
Não me considero consumista. Em geral, minhas bolsas duram anos no armário. OU seja eu compro hoje e uso (muito mesmo, meto o pau nas bolsas sem dó) por uns 4 ou 5 anos. Até a bicha pedir arrego, gritar por socorro, pedir aposentadoria, eu fico ali, marcando firme! 
Deve ser por um passado de poucas BOLSAS. 
Me lembro que ganhei a primeira bolsa aos 15 anos, de meu pai que achava um absurdo eu só usar mochila e carregar tudo na mão, no bolso da calça, em sacos plásticos...Até então eu nem sabia o que seria ter uma bolsa...Achei estranho ficar carregando aquele "troço" pra lá e pra cá...a mesma sensação de "troço" enorme e incômodo dos antigos absorventes femininos...
Enfim ...fui crescendo com a nítida impressão de que BOLSA só servia para  uma coisa. Colocar coisas dentro. 
Para mim não havia um apelo estético que valesse a pena ter muitas. Apenas 2 ou 3 . Duas pro dia a dia e uma pra festa (de casamento!) e olha lá...usava até arregaçar aí saia comprava uma nova...
Creio que fui assim durante anos...de uns tempos pra cá uma veia fashionista tem aflorado em mim...Leio sites de moda...
Tudo o que tem fashion, street, moda no nome me atrai...procuro as tendências, novidades, até dei uma colaborada para uma amiga de um brechó pois comecei a montar looks sem compromisso para umas manequins...e ela e eu fizemos um editorial com looks montados por mim que foi um sucesso  entre as clientes do brecho ao ser postado no facebook e instagram. 
....voltando às BOLSAS...
Tenho me tornado ávida leitora do assunto moda...e claro, moda tem relação super íntima com ACESSÓRIOS...E O QUE SÃO BOLSAS? São acessórios...mas acessório não é o que o nome diz, algo simplório ...mas sim algo que destaca, distingue, dá um tchans em qualquer visual de calça e camiseta. Uma bolsa, um cinto, um sapato, um lenço, chapéu ou uma biju de valor são pontos altos no look. 
E a bolsa...ah amigas...tem sido uma descoberta dura...é cara pra dedéu! 
Um dos acessórios mais caros ...talvez por isso eu custasse tanto a comprar uma ...
Comprei 3 bolsas em um mes...uma FORTUNA! 
E estou preocupada pois ando de olho em outra...a última , eu jurooooooo! ...de todo modo vou postar aqui as bolsas  que considero essenciais ao guarda roupa feminino...ai ai ....bons tempos em que eu não dava bola pra esses sacos de couro...ORA BOLSAS! 






MEU SONHO...OUTRO...UI UI ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!