sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MICROAGULHAMENTO ....OU A PROMESSA DE UMA PELE MAIS JOVEM E LINDA...DERMAPEN OU DERMAROLLER ...VOCE ESCOLHE!

Tenho um esteticista maravilhosa. Profissional e querida ela cuida de mim com carinho e sempre me faz uma propostas interessantes. Eu nem sempre posso topar porque estou dura, porque tenho medo, porque ...enfim temos sempre muitas justificativas. 
Mas faço com frequencia religiosa a limpeza de pele (meu filho também). Deste modo, após a ultima sessão de limpeza de pela ela me propôs que eu fizesse o MICROAGULHAMENTO...
Eu fiquei como vocês...meio sem entender, o que é esse tal de MICROAGULHAMENTO?

EU FAZENDO CARA DE MEDO (ZOAÇÃO TOTAL) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS NEM PRECISA. É SUPER TRANQUILO.

Ela usa a Dermapen, que de acordo com alguns sites é mais barato, de outros sites é mais moderno...enfim ela me propos e me mostrou algumas fotos que me impressionaram pela mudança para melhor(ela faz inclusive no maridão e me mostrou as fotos...espetacular a melhoria!). 
Deste modo eu topei, também porque ela fez um super precinho camarada de mana mesmo. Não tinha mais como eu fugir. De uns tempos pra cá ando sofrendo com as rugas, manchas, engrossamento da pele e o que mais me arrasa o "derretimento" facial...ou seja, flacidez...
Oh coisa feia a flacidez...deixa a gente com cara de triste, buldogue chateado....velha. 
É ...VELHA! ...que merda ...não me sinto assim...por dentro estou jovem...tenho vontade e energia pra fazer altas coisas..mas a cara não tá acompanhando, finalmente ela mostra os traços da minha vida, as marcas do tempo que passou pra mim, as alegrias e tristezas, as noites mal dormidas para o bem ou para o mal.

Não tem jeito. Me joguei com força no tal Microagulhamento. 
Terça passada (hoje fazem apenas 3 dias completos) eu fiz o procedimento. 

Vamos lá. 
Primeiro ela higieniza minhas mãos com alcool gel. 
Prende os cabelos etc..(procedimentos de praxe)

Depois ela faz um leve peeling, suave mesmo, para limpar impurezas e aplica um spray anéstesico. 
Passam 20 minutos. 
Ela começa.

A DERMAPEN é uma caneta mesmo, parece aquelas de tatuador, tem uma cabeça descartável com algulhas que se movem (acho que sobem e descem) e furam a pele. Micro agulhas, micro furos. 
Ela faz movimentos rotatórios por todo o rosto se concentrando em áreas mais enrugadas. 
(essas áreas acabam por "queimar" mais depois e fica uma pele escura que descama bem) 
Entao ela finaliza aplicando um produto de crescimento. 
Tem gente que aplica ácido . 
No meu caso foi esse de crescimento. Não sei o nome. 


VEJAM O PASSO A PASSO (MEIO PULADO MAS TA JÓIA) ...FOI SOFRIDO, NÃO VOU MENTIR, MAS NA HORA NÃO FICOU INCHADO ....SÓ VERMELHO...ENTRETANTO...NO DIA SEGUINTE EU TAVA ASSIM....

DEU PRA PERCEBER A DIFERENÇA? KKKKKKKKKKKKKK BAIACU TOTAL! NÃO VALE RIR BARALHO!

DOR....
sim dói. Mas o procedimento em sí é tranquilo. O problema é quando ela aplica o tal produto. Arde como se fosse limão aplicado num machucado. Queima mesmo. Fica quente...uns 10, 15 minutos assim. Aí ela aplica mais uns produtos, protetor solar e pumba. Acabou. 

CUIDADOS. 
não pode tomar sol, nem calor, nem agua quente nem a pau nas primeiras 12 horas. (fiz a noite) 
Não pode aplicar maquiagem. 
Não pode aplicar produtos ou mascaras coloridos (pode manchar) 
Não pode fazer gravidas etc...(é bom consultar a esteticista ou dermato para ver o que pode ou não pode melhor) 

Na noite do procedimento eu senti muito ardor (sou mega blaster branca) e sofri muito. Tomei dois remédios pra dor. 

Passei Bepantol que derreteu de tao quente. 
NO dia seguinte eu parecia um raro baiacu vermelho do cerrado. Um tomate grande e inchado. 

Fui trabalhar com kilos de protetor solar e passei o dia reaplicando e também a noite novamente Bepamtol 
HOje não pode nada de Bepamtol. Somente protetor e dpois do banho (pode tomar normal mas sempre evitando agua muito quente NO ROSTO ) e passar hidratante sem ureia. 
E sempre e sempre protetor. TO passando até a noite por causa da luz artificial que também queima, sabiam? 

É isso...vou por umas fotos pra ilustrar a evolução. ....

HOJE EU TO ASSIM.....
(3 DIAS DEPOIS HEIM? TEM QUE DAR UM DESCONTO!)

ISSO DE MANHÃ...DE TARDE PELO CALOR ETC..FICOU PIOR...OU SEJA..MAIS VERMELHO. ELA AINDA FEZ HOJE APLICAÇÃO DE UM SERUM COM VENENO DE COBRA...ESSE É PRA OUTRA POSTAGEM...INCRÍVEL O EFEITO TENSOR LEVANTADOR DE PELANCAS DO SERUM 

Bjão e torçam pela gatosa aqui....(isso ...gata idosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas nem tanto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!