quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O CROPED E A TENSÃO DE POR A BARRIGA PRA FORA...

Moda tem hora que trabalha contra as mulheres...digo as mulheres de verdade, que já viveram seu pedaço de vida, que tiveram filhos, engordaram um pouco ou muito, com mais de 40 anos, que não vivem na academia porque não tem tempo ou saco ou os dois... a moda tem hora que é foda.

VAMOS ANALISAR A MODA CROPED.

O que é afinal croped? Aquelas blusas curtas, tops curtos, em que a barriga, fatalmente ficará de fora...ou se não ficar o top croped será adereçado com uma saia ou calça de cintura alta, em geral apertadinha, que evidencia mais ainda qualquer barriguinha, por mínima que seja...

EU ODEIO CROPED...porque?

Porque não posso usar... (cara de triste)...porque mesmo sendo magra (tenho 1.68 e peso 62 kilos) não dá mais pra mim....e porque vejo as novinhas desfilando por aí, corpos a mostra como pedaços de carne, se atirando forte para tudo que é homem...inclusive o nosso.

Abuso isso!

Sinceramente essa moda de croped tinha que ser banida..proibida (não pensem que to radicalizando hahahaha) porque é injusta...

a porra do croped veio na onda da barriga negativa ...mas que caralho é uma barriga negativa? é uma não barriga? oras oras oras...sinceramente ...to passando fome ..e nada de barriga negativa...resolvi tentar massagem ...nada...cártamo..nada...rs não é questão de emagrecer..é de perder aquela pochete miserável que se instalou na minha barriga..coisa feia meu Deus...há 4 anos..eunão tinha nada! Agora aquele trenzinho lá....odeio barriguinha ...porque odeio croped...odeio croped...porque odeio barriguinha...kkkkkkkkkkkk

De todo modo vivemos essa penúria, mulheres normais, e mais velhas, que desejam usar uma top croped e por motivos óbvios não fica legal...
Vão me dizer que é bonito ver uma mulher usando croped com a barriga flácida caindo pelas beiradas...eu acho feio...sinceramente...e não tenho gordofobia..se trata de bom gosto...de saber que estando fora de forma não posso usar croped, nem nada de barriga marcada, nem blusas marcadas...afe...que merda!

(PAUSA PARA RESPIRAR.,. TOMAR ÁGUA...COM DIREITO A MUSIQUINHA DE ELEVADOR OU ESCRITÓRIO DE DENTISTA...TCHARANNNNNNNNNNNNNNNN)

....bom aí eu abro umas fotos..e vejo o que? gordinhas de Croped!!!!!!!!!!!!! sim sim ...mas todas, novas! todinhas..ou seja...amigas..mulher coroa de croped? não vi não...



(SEGUNDA PAUSA...MAIS ÁGUA..COMEÇO A PENSAR...SERÁ? ...NÃO NÃO...MAIS MÚSICA DE ELEVADOR...MAIS ÁGUA... VOU OLHAR MAIS FOTOS...)

ai abro ..outras fotos......e vejo???

uma coroa fazendo a sexye....

e de repente..paro e penso....FODA-SE ...ASSIM QUE PUDER VOU USAR CROPED!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!