segunda-feira, 5 de setembro de 2016

DEU A LOUCA NA MADAME .... ou o sentimento de culpa depois das compras...o mundo é maior que o limite do teu cartão de crédito....Vamos ajudar o MSF? MEDICOS SEM FRONTEIRAS!

Montes de pessoas no mundo estão se ferrando, passando fome, necessidade. Enquanto isso algumas pessoas (porque não assumir, eventualmente nós mesmos) estão vivendo no bem bom, gastando com coisas fúteis, aparência, comprando roupas e acessórios caros, comendo e pagando uma baba...ajudando a encarecer a vida de quem tem pouco dindin. 
Mas fazemos isso porque? 
Por falta de amor ao proximo (nem tão proximo, já que vivemos em "ilhas") ou por falta de consciencia ecològica ou por excesso de necessidade de aprovação alheia...ou por egocentrismo ao último nível do tipo "farinha pouca, meu pirão primeiro"...embora muitos não admitam, em algum nível qualquer pessoa que gaste muito com besteira, ou invista demais na aparência está cometendo um erro. 
Porque a vida vai se tornando vazia de sentido. Para onde vamos? Para a loja mais proxima. E o prazer é momentâneo, somos amados e estamos felizes enquanto ainda está quente na memória o momento adorável de sermos e estarmos por cima da carne seca...

A vida é tão breve...tão breve...

Vamos meditar. 
Precisamos da sua ajuda para salvar vidas
....bora gastar um pouco mais com ajudas humanitárias? 
eu contribuo com os Médicos Sem Fronteiras. 
Contribuições a partir de 32 reais! 
Este é o link para doadores!
Resultado de imagem para mulher comprando criança passando fomeResultado de imagem para mulher comprandoResultado de imagem para mulher comprandoResultado de imagem para emigrantes passando fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!